Pular para o conteúdo principal

FILME UBERABENSE SERÁ EXIBIDO NO CINEMAIS


Foi confirmado na ultima semana, a exibição da filme #NINFABEBÊ no CINEMAIS Uberaba a partir do dia 19 de outubro, ficando, a princípio, duas semanas em cartaz.

O longa-metragem foi produzido integralmente em Uberaba/MG, contabiliza 13 louros internacionais: 7 seleções oficiais, 3 prêmios, 2 semifinais e uma menção honrosa. Melhor Edição, 2º lugar como Melhor Filme de Estudante e 3º lugar como Melhor Direção, no "International Festival Best Film Awards” na Romênia e a Menção Honrosa no “Madrid Art Film Festival” na Espanha. Estabelecendo um marco história para a cena cultural da cidade. 

Além dos prêmios, a produção foi selecionado para os festivais “Film Festival KZ”, no Casaquistão; no “Calcutta International Cult Film Festival” na Índia. Será exibido no evento "International Meeting on Art and Technology #16.ART - Artis Intelligentia: IMAGINING THE REAL”, em outubro na Universidade do Porto, em Portugal. E nos festivais “Russian Film Festival (Moscow)”, em Moscou na Rússia, e no “22nd Cinema London Filme festival”, em Londres na Inglaterra, que ocorrerão em 2018.



Nos conferimos o filme o ano passado no lançamento oficial no Cine Teatro Vera Cruz, e percebemos o ótimo trabalho do cineasta Aldo Pedrosa e de todos os envolvidos no projeto. E que venham mais prêmios. 

Confira o trailer:


Assista também a nossa entrevista com o cineastra Aldo Pedrosa na estreia oficial em 2016:


Mais informações acesse: https://www.facebook.com/ninfabebeofilme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…