Pular para o conteúdo principal

FILME UBERABENSE SERÁ EXIBIDO NO CINEMAIS


Foi confirmado na ultima semana, a exibição da filme #NINFABEBÊ no CINEMAIS Uberaba a partir do dia 19 de outubro, ficando, a princípio, duas semanas em cartaz.

O longa-metragem foi produzido integralmente em Uberaba/MG, contabiliza 13 louros internacionais: 7 seleções oficiais, 3 prêmios, 2 semifinais e uma menção honrosa. Melhor Edição, 2º lugar como Melhor Filme de Estudante e 3º lugar como Melhor Direção, no "International Festival Best Film Awards” na Romênia e a Menção Honrosa no “Madrid Art Film Festival” na Espanha. Estabelecendo um marco história para a cena cultural da cidade. 

Além dos prêmios, a produção foi selecionado para os festivais “Film Festival KZ”, no Casaquistão; no “Calcutta International Cult Film Festival” na Índia. Será exibido no evento "International Meeting on Art and Technology #16.ART - Artis Intelligentia: IMAGINING THE REAL”, em outubro na Universidade do Porto, em Portugal. E nos festivais “Russian Film Festival (Moscow)”, em Moscou na Rússia, e no “22nd Cinema London Filme festival”, em Londres na Inglaterra, que ocorrerão em 2018.



Nos conferimos o filme o ano passado no lançamento oficial no Cine Teatro Vera Cruz, e percebemos o ótimo trabalho do cineasta Aldo Pedrosa e de todos os envolvidos no projeto. E que venham mais prêmios. 

Confira o trailer:


Assista também a nossa entrevista com o cineastra Aldo Pedrosa na estreia oficial em 2016:


Mais informações acesse: https://www.facebook.com/ninfabebeofilme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL