Pular para o conteúdo principal

FILME UBERABENSE SERÁ EXIBIDO NO CINEMAIS


Foi confirmado na ultima semana, a exibição da filme #NINFABEBÊ no CINEMAIS Uberaba a partir do dia 19 de outubro, ficando, a princípio, duas semanas em cartaz.

O longa-metragem foi produzido integralmente em Uberaba/MG, contabiliza 13 louros internacionais: 7 seleções oficiais, 3 prêmios, 2 semifinais e uma menção honrosa. Melhor Edição, 2º lugar como Melhor Filme de Estudante e 3º lugar como Melhor Direção, no "International Festival Best Film Awards” na Romênia e a Menção Honrosa no “Madrid Art Film Festival” na Espanha. Estabelecendo um marco história para a cena cultural da cidade. 

Além dos prêmios, a produção foi selecionado para os festivais “Film Festival KZ”, no Casaquistão; no “Calcutta International Cult Film Festival” na Índia. Será exibido no evento "International Meeting on Art and Technology #16.ART - Artis Intelligentia: IMAGINING THE REAL”, em outubro na Universidade do Porto, em Portugal. E nos festivais “Russian Film Festival (Moscow)”, em Moscou na Rússia, e no “22nd Cinema London Filme festival”, em Londres na Inglaterra, que ocorrerão em 2018.



Nos conferimos o filme o ano passado no lançamento oficial no Cine Teatro Vera Cruz, e percebemos o ótimo trabalho do cineasta Aldo Pedrosa e de todos os envolvidos no projeto. E que venham mais prêmios. 

Confira o trailer:


Assista também a nossa entrevista com o cineastra Aldo Pedrosa na estreia oficial em 2016:


Mais informações acesse: https://www.facebook.com/ninfabebeofilme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N