Pular para o conteúdo principal

BRASIL PASSEIA SOBRE O URUGUAI E VENCE O DESAFIO INTERNACIONAL


Pelo segundo e decisivo jogo do Desafio Internacional de Futsal, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e aplicou uma grande goleada nessa domingo em Uberaba.

Bem diferente do 1º jogo, a seleção brasileira entrou mais solta em quadra, com maior movimentação e determinada em apresentar um grande espetáculo para o publico presente. Marcel, foi o responsável por abrir o placar no inicio da partida; Leandro Lino ampliou a contagem com dois gols seguidos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

Leandro Lino vai para galera ao marcar o terceiro gol da seleção. Foto: Ricardo Artifon/CBFS

A etapa final foi ainda melhor. Em bela jogada do Brasil, Sinoê recebeu a bola "limpinha" para marcar o quarto gol. Aí, quando todo mundo pensava que "a vaca foi para o brejo", o Uruguai foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol com Martinez, após uma ótima troca de passes. Mas reação parou por aí e a nossa seleção aumentou a artilharia com dois gols de Daniel Alves (que não é o do PSG) e um do Gian, jovem atleta da seleção sub-20. 

Placar final, Brasil 7 - Alemanha 1. Ops!! (Bem que podia ser). Corrigindo: Brasil 7 - Uruguai 1.

A nota triste do dia, foi a lesão do craque Falcão, que se lesionou, após um belo lance de ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud