Pular para o conteúdo principal

BRASIL PASSEIA SOBRE O URUGUAI E VENCE O DESAFIO INTERNACIONAL


Pelo segundo e decisivo jogo do Desafio Internacional de Futsal, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e aplicou uma grande goleada nessa domingo em Uberaba.

Bem diferente do 1º jogo, a seleção brasileira entrou mais solta em quadra, com maior movimentação e determinada em apresentar um grande espetáculo para o publico presente. Marcel, foi o responsável por abrir o placar no inicio da partida; Leandro Lino ampliou a contagem com dois gols seguidos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

Leandro Lino vai para galera ao marcar o terceiro gol da seleção. Foto: Ricardo Artifon/CBFS

A etapa final foi ainda melhor. Em bela jogada do Brasil, Sinoê recebeu a bola "limpinha" para marcar o quarto gol. Aí, quando todo mundo pensava que "a vaca foi para o brejo", o Uruguai foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol com Martinez, após uma ótima troca de passes. Mas reação parou por aí e a nossa seleção aumentou a artilharia com dois gols de Daniel Alves (que não é o do PSG) e um do Gian, jovem atleta da seleção sub-20. 

Placar final, Brasil 7 - Alemanha 1. Ops!! (Bem que podia ser). Corrigindo: Brasil 7 - Uruguai 1.

A nota triste do dia, foi a lesão do craque Falcão, que se lesionou, após um belo lance de ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…