Pular para o conteúdo principal

BRASIL PASSEIA SOBRE O URUGUAI E VENCE O DESAFIO INTERNACIONAL


Pelo segundo e decisivo jogo do Desafio Internacional de Futsal, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e aplicou uma grande goleada nessa domingo em Uberaba.

Bem diferente do 1º jogo, a seleção brasileira entrou mais solta em quadra, com maior movimentação e determinada em apresentar um grande espetáculo para o publico presente. Marcel, foi o responsável por abrir o placar no inicio da partida; Leandro Lino ampliou a contagem com dois gols seguidos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

Leandro Lino vai para galera ao marcar o terceiro gol da seleção. Foto: Ricardo Artifon/CBFS

A etapa final foi ainda melhor. Em bela jogada do Brasil, Sinoê recebeu a bola "limpinha" para marcar o quarto gol. Aí, quando todo mundo pensava que "a vaca foi para o brejo", o Uruguai foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol com Martinez, após uma ótima troca de passes. Mas reação parou por aí e a nossa seleção aumentou a artilharia com dois gols de Daniel Alves (que não é o do PSG) e um do Gian, jovem atleta da seleção sub-20. 

Placar final, Brasil 7 - Alemanha 1. Ops!! (Bem que podia ser). Corrigindo: Brasil 7 - Uruguai 1.

A nota triste do dia, foi a lesão do craque Falcão, que se lesionou, após um belo lance de ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa