Pular para o conteúdo principal

BRASIL PASSEIA SOBRE O URUGUAI E VENCE O DESAFIO INTERNACIONAL


Pelo segundo e decisivo jogo do Desafio Internacional de Futsal, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e aplicou uma grande goleada nessa domingo em Uberaba.

Bem diferente do 1º jogo, a seleção brasileira entrou mais solta em quadra, com maior movimentação e determinada em apresentar um grande espetáculo para o publico presente. Marcel, foi o responsável por abrir o placar no inicio da partida; Leandro Lino ampliou a contagem com dois gols seguidos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

Leandro Lino vai para galera ao marcar o terceiro gol da seleção. Foto: Ricardo Artifon/CBFS

A etapa final foi ainda melhor. Em bela jogada do Brasil, Sinoê recebeu a bola "limpinha" para marcar o quarto gol. Aí, quando todo mundo pensava que "a vaca foi para o brejo", o Uruguai foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol com Martinez, após uma ótima troca de passes. Mas reação parou por aí e a nossa seleção aumentou a artilharia com dois gols de Daniel Alves (que não é o do PSG) e um do Gian, jovem atleta da seleção sub-20. 

Placar final, Brasil 7 - Alemanha 1. Ops!! (Bem que podia ser). Corrigindo: Brasil 7 - Uruguai 1.

A nota triste do dia, foi a lesão do craque Falcão, que se lesionou, após um belo lance de ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL