Pular para o conteúdo principal

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL


Em noite festiva, marcada pelo retorno de Falcão à seleção, após uma rápida aposentadoria de seis meses, a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o inicio do trabalho de preparação ao Mundial de 2020. O Brasil não teve refresco contra o Uruguai, que veio preparado para colocar água no chopp da seleção na primeira partida do Desafio Internacional de Futsal realizado em Uberaba/MG.

O Brasil iniciou a partida marcando o Uruguai em cima. Aos cinco, Leandro Lino chutou de longe, a bola tocou na trave e sobrou limpa para o pivô Daniel Alves fazer 1 a 0. A torcida foi a loucura acreditando em uma vitória tranquila da nossa seleção; que nada! O goleiro uruguaio, Christian Gaitán estava benzido, as inumeradas tentativas brasileiras foram abafadas por suas ótimas defesas e pelas traves que insistiam em impedir o gol. Especialmente quando Falcão, em uma bela jogada, chutou de longe, Sinoê desviou de cabeça, e a bola bateu no travessão, quicando aparentemente dentro do gol e voltando à quadra. 

Comemoração do gol de Daniel Alves (Foto: Ricardo Artifon/Divulgação)

Placar final, Brasil 1 - Uruguai 0. As duas equipes volta a se enfrentar nesse domingo às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Estaremos divulgando em breve, as entrevistas que realizamos com os craques Tiago (Goleiro) e o Falcão. Não perca!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N