Pular para o conteúdo principal

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL


Em noite festiva, marcada pelo retorno de Falcão à seleção, após uma rápida aposentadoria de seis meses, a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o inicio do trabalho de preparação ao Mundial de 2020. O Brasil não teve refresco contra o Uruguai, que veio preparado para colocar água no chopp da seleção na primeira partida do Desafio Internacional de Futsal realizado em Uberaba/MG.

O Brasil iniciou a partida marcando o Uruguai em cima. Aos cinco, Leandro Lino chutou de longe, a bola tocou na trave e sobrou limpa para o pivô Daniel Alves fazer 1 a 0. A torcida foi a loucura acreditando em uma vitória tranquila da nossa seleção; que nada! O goleiro uruguaio, Christian Gaitán estava benzido, as inumeradas tentativas brasileiras foram abafadas por suas ótimas defesas e pelas traves que insistiam em impedir o gol. Especialmente quando Falcão, em uma bela jogada, chutou de longe, Sinoê desviou de cabeça, e a bola bateu no travessão, quicando aparentemente dentro do gol e voltando à quadra. 

Comemoração do gol de Daniel Alves (Foto: Ricardo Artifon/Divulgação)

Placar final, Brasil 1 - Uruguai 0. As duas equipes volta a se enfrentar nesse domingo às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Estaremos divulgando em breve, as entrevistas que realizamos com os craques Tiago (Goleiro) e o Falcão. Não perca!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL