Pular para o conteúdo principal

ATLETA DE UBERABA É CONVOCADA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY


Foto: Reprodução internet

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) convocou na ultima semana, 24 atletas para Seleção Feminina Juvenil pela primeira vez na história. Elas participaram de um camp de treinamentos, que será realizado no CT da CBRu, em São José dos Campos, entre os dias 23 e 24 de setembro. O objetivo é começar a moldar a equipe que irá disputar o qualificatório sul-americano para os Jogos Olímpicos da Juventude, no primeiro semestre de 2018.

As atletas escolhidas, foram observadas ao longo dos últimos meses, nas Academias de Alto Rendimento da CBRu, na Copa Cultura Inglesa e no Super Sevens. Além disso, os clubes de todo o país puderam indicar atletas que se encaixam no perfil necessário para a convocação. Após este primeiro momento, um segundo camp deverá ser feito no fim de novembro, para novas atletas serem observadas pela comissão técnica.

Entre as convocadas, está atleta Laís de Andrade Bartonelli do Taurus Uberaba. Uma ótima noticia para uma equipe que vem despontando no cenário nacional, mesmo sem tanto apoio. Vamos todos apoiar a nossa atleta e equipe, para que isso seja apenas o começo da participação dos nossos atletas na seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N