Pular para o conteúdo principal

VOCÊ CONHECE O ROOM B?


O Room B é um espaço de comunicação idealizado por Cecília Leite e Fernando Remiggi com a proposta de "desfazer para reconstruir" as mais diversas ideias. No seu canal no Youtube, são divulgadas informações sobre os eventos culturais produzidos por eles, além de diversos assuntos que seguem o lema ''Desfazer para Reconstruir''. Segundo Cecília, está sendo projetado um blog para reunir todos os conteúdos, tornando a principal plataforma do Room B.

Fernando e Cecília. Foto: Fangape RoomB
"Para os eventos, nós escolhemos espaços que, por algum motivo, precisam ser explorados de uma certa forma, com a pretensão de levar o pessoal para conhecer. A primeira edição foi na Casa di Giulietta, onde desconstruímos o seu uso tradicional e reconstruímos novas formas de ocupação, levando pessoas que não conheciam o espaço e propondo novos usos", conta Cecília.

Confira um pouco do que rolou na 1ª edição: 


"Já a segunda edição será dentro de uma rinha de galo desativada aqui de Uberaba. Seguindo o mesmo princípio de desconstruir o seu uso tradicional e propor novas formas de ocupação, decidimos por um espaço que contasse um pouco da história de Uberaba, que tivesse uma relevância cultural, uma arquitetura legal (a rinha parece um teatro de arena) e que fosse interessante da população conhecer um pouco mais de perto". Finaliza Cecília.

Flyer de divulgação do próximo evento. Foto: Fangape RoomB

Será lançado no próximo domingo, dia 13/08, um vídeo no canal Room B com todas as informações do evento. Para participar dessa 2ª edição, os organizadores está solicitando uma contribuição de R$15 por pessoa para a entrada no evento, para cobrir os custos das atrações e da produção.

Mais informações: Instagram: @the.roomb
                               Fanpage: Room B
                               YouTube: Room B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

A UM PASSO DA GRANDE FINAL

Em uma partida emocionante, o uberabense João Menezes conquistou a classificação para a semifinal dos Jogos Pan-americanos de Lima na categoria individual. Mas não foi uma tarefa nada fácil. O seu adversário, o chileno Nicolás Jarry, "vendeu" caro essa vitória. João teve que suar a camisa, mostrar todo seu talento para vencer a partida em 1h43min, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4). Mostrando porque é o atual nº 2 entre os brasileiros no ranking da ATP.
Sem descanso.Agora, o tenista terá pela frente mais um argentino, Facundo Bagnis. O duelo está marcado para esse sábado, a partir das 14h.

Destaque também, para a classificação de Carolina Meligeni (sobrinha de Fernando Meligeni) que venceu a mexicana Renata Zarazua por 6/2 e 6/0. E encara amanhã, a norte-americana Caroline Dolehide.