Pular para o conteúdo principal

VOCÊ CONHECE O ROOM B?


O Room B é um espaço de comunicação idealizado por Cecília Leite e Fernando Remiggi com a proposta de "desfazer para reconstruir" as mais diversas ideias. No seu canal no Youtube, são divulgadas informações sobre os eventos culturais produzidos por eles, além de diversos assuntos que seguem o lema ''Desfazer para Reconstruir''. Segundo Cecília, está sendo projetado um blog para reunir todos os conteúdos, tornando a principal plataforma do Room B.

Fernando e Cecília. Foto: Fangape RoomB
"Para os eventos, nós escolhemos espaços que, por algum motivo, precisam ser explorados de uma certa forma, com a pretensão de levar o pessoal para conhecer. A primeira edição foi na Casa di Giulietta, onde desconstruímos o seu uso tradicional e reconstruímos novas formas de ocupação, levando pessoas que não conheciam o espaço e propondo novos usos", conta Cecília.

Confira um pouco do que rolou na 1ª edição: 


"Já a segunda edição será dentro de uma rinha de galo desativada aqui de Uberaba. Seguindo o mesmo princípio de desconstruir o seu uso tradicional e propor novas formas de ocupação, decidimos por um espaço que contasse um pouco da história de Uberaba, que tivesse uma relevância cultural, uma arquitetura legal (a rinha parece um teatro de arena) e que fosse interessante da população conhecer um pouco mais de perto". Finaliza Cecília.

Flyer de divulgação do próximo evento. Foto: Fangape RoomB

Será lançado no próximo domingo, dia 13/08, um vídeo no canal Room B com todas as informações do evento. Para participar dessa 2ª edição, os organizadores está solicitando uma contribuição de R$15 por pessoa para a entrada no evento, para cobrir os custos das atrações e da produção.

Mais informações: Instagram: @the.roomb
                               Fanpage: Room B
                               YouTube: Room B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL