Pular para o conteúdo principal

UBERABA ESTREIA NA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Foto: Site CBHB
Em sua terceira temporada consecutiva na Liga Nacional Masculina de Handebol,  a equipe Funel/USC/ACEVALE/Uberaba enfrentou logo de cara, o atual campeão Sulamericano e vice campeão nacional E.C. Pinheiros ontem no Ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP). O resultado não foi o esperado, a nossa equipe não conseguiu segura os paulistas sendo derrotada por 55 a 10.

Com o resultado o Pinheiros se mantem invicto com 3 vitórias; e agora segue em viajem para Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes na próxima semana. Já o Uberaba, volta à quadra na próxima quinta-feira (24), quando recebe o São Caetano Handebol (SP), às 20h, no Ginásio CEMEA Boa Vista, em Uberaba (MG).

BORA ENCHER O GINÁSIO E EMPURRAR O UBERABA RUMA À VITÓRIA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…