Pular para o conteúdo principal

SÃO PEDRO, CONTAMOS COM VOCÊ!!


O forte temporal do dia 18 de março causou danos em diversos pontos da cidade, alagamentos, dezena de veículos arrastados, murros e arvores caídas e até a cobertura de um posto de combustível não resistiu a tempestade. O maior estrago foi registrado no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira, onde uma placa de asfalto de cerca de 40 metros quadrados se soltou. 

Foto divulgação no site do Jornal da Manhã

O trânsito no local foi liberado na manhã do dia 21, após a pavimentação provisória realizada pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos. Mas até a data de hoje (29), o local não recebeu a massa asfáltica definitiva, gerando assim, impacto no transito e descontento dos motoristas.

Foto registrada hoje (29). Equipe zebunarede
Foto registrada hoje (29). Equipe zebunarede

Entramos em contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura e recebemos a seguinte informação: "A Secretaria de Serviços Urbanos esclarece que o serviço de recuperação do asfalto no trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira está programada para a próxima semana e vale destacar que a realização desse serviço depende do tempo sem chuva, visto que no local foi detectado que a camada precisa estar seca para consolidar o material asfáltico, sendo mais adequado para a realização do serviço." Esperamos que o serviço seja realizado o mais breve possível para solucionar esse transtorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL