Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO E PRAIA CLUBE TERMINAM A 1ª FASE NA LIDERANÇA


RIO DE JANEIRO X SAN MARTIN (PER)

A partida entre Rexona/Sesc/Rio de Janeiro e o San Martin (Peru), na noite desta quinta-feira no Centro Olímpico em Uberaba, foi marcada pela reedição da final do Sul-Americano disputado em 2016 na Argentina. E mais uma vez, a equipe carioca saiu com a vitória por 3 sets a 0.

Na primeira bola do jogo, o Rio de Janeiro inaugurou o placar, mas o San Martin em dois ótimos lances, virou o jogo em 2 a 1. Parecia que a partida seria duríssima para a equipe brasileira; um duelo ponto a ponto; até o Rexona abrir vantagem de 4 pontos (12x8), e o técnico peruano ser obrigado a pedir tempo. Mesmo depois da parada, o RJ, manteve o padrão para fechar o set em 25x16.

Foto: Equipe zebunarede
No 2º set, o Rexona entrou inspirado, abrindo quatro pontos de cara. Foi o suficiente para que o técnico do San Martin parasse o jogo. Mas a bronca, não surtiu efeito, e a equipe continuo desligada em quadra, errando vários saques e ataques; deixando o Rexona abrir 10 pontos  de diferença e fechar a parcial em 25 a 11.

No 3º e ultimo set, o San Martin voltou mais concentrado, abrindo o placar, mas com o Rio de Janeiro na sua cola. Um set bem equilibrado. O Rexona demostrou tranquilidade para tomar a ponta no momento certo e fechar a parcial em 25 a 16.

Após a partida, entrevistamos a oposta Monique do Rexona. Confira:




PRAIA CLUBE X VILLA DORA (ARG)

Lá em Uberlândia,  na Arena do Praia, o Dentil/Praia Clube enfrentou o Villa Dora (ARG). Com o time titular durante praticamente todo o jogo, a equipe de Uberlândia venceu com tranquilidade o campeão argentino por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/11 e 25/13)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e shorts
Foto: Cairo Cesar

Com os resultados de hoje, O Rio de Janeiro e o Praia Clube fecharam a primeira fase na liderança dos seus grupos, sem perder nenhum set. E disputaram amanhã em Uberaba, as semifinais. O Rio pega o Villa Dora às 18h30. Já o Praia Clube  decide a  outra semifinal, às 20h30 contra o San Martin (PER).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline