Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO E PRAIA CLUBE TERMINAM A 1ª FASE NA LIDERANÇA


RIO DE JANEIRO X SAN MARTIN (PER)

A partida entre Rexona/Sesc/Rio de Janeiro e o San Martin (Peru), na noite desta quinta-feira no Centro Olímpico em Uberaba, foi marcada pela reedição da final do Sul-Americano disputado em 2016 na Argentina. E mais uma vez, a equipe carioca saiu com a vitória por 3 sets a 0.

Na primeira bola do jogo, o Rio de Janeiro inaugurou o placar, mas o San Martin em dois ótimos lances, virou o jogo em 2 a 1. Parecia que a partida seria duríssima para a equipe brasileira; um duelo ponto a ponto; até o Rexona abrir vantagem de 4 pontos (12x8), e o técnico peruano ser obrigado a pedir tempo. Mesmo depois da parada, o RJ, manteve o padrão para fechar o set em 25x16.

Foto: Equipe zebunarede
No 2º set, o Rexona entrou inspirado, abrindo quatro pontos de cara. Foi o suficiente para que o técnico do San Martin parasse o jogo. Mas a bronca, não surtiu efeito, e a equipe continuo desligada em quadra, errando vários saques e ataques; deixando o Rexona abrir 10 pontos  de diferença e fechar a parcial em 25 a 11.

No 3º e ultimo set, o San Martin voltou mais concentrado, abrindo o placar, mas com o Rio de Janeiro na sua cola. Um set bem equilibrado. O Rexona demostrou tranquilidade para tomar a ponta no momento certo e fechar a parcial em 25 a 16.

Após a partida, entrevistamos a oposta Monique do Rexona. Confira:




PRAIA CLUBE X VILLA DORA (ARG)

Lá em Uberlândia,  na Arena do Praia, o Dentil/Praia Clube enfrentou o Villa Dora (ARG). Com o time titular durante praticamente todo o jogo, a equipe de Uberlândia venceu com tranquilidade o campeão argentino por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/11 e 25/13)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e shorts
Foto: Cairo Cesar

Com os resultados de hoje, O Rio de Janeiro e o Praia Clube fecharam a primeira fase na liderança dos seus grupos, sem perder nenhum set. E disputaram amanhã em Uberaba, as semifinais. O Rio pega o Villa Dora às 18h30. Já o Praia Clube  decide a  outra semifinal, às 20h30 contra o San Martin (PER).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic