Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO E PRAIA CLUBE TERMINAM A 1ª FASE NA LIDERANÇA


RIO DE JANEIRO X SAN MARTIN (PER)

A partida entre Rexona/Sesc/Rio de Janeiro e o San Martin (Peru), na noite desta quinta-feira no Centro Olímpico em Uberaba, foi marcada pela reedição da final do Sul-Americano disputado em 2016 na Argentina. E mais uma vez, a equipe carioca saiu com a vitória por 3 sets a 0.

Na primeira bola do jogo, o Rio de Janeiro inaugurou o placar, mas o San Martin em dois ótimos lances, virou o jogo em 2 a 1. Parecia que a partida seria duríssima para a equipe brasileira; um duelo ponto a ponto; até o Rexona abrir vantagem de 4 pontos (12x8), e o técnico peruano ser obrigado a pedir tempo. Mesmo depois da parada, o RJ, manteve o padrão para fechar o set em 25x16.

Foto: Equipe zebunarede
No 2º set, o Rexona entrou inspirado, abrindo quatro pontos de cara. Foi o suficiente para que o técnico do San Martin parasse o jogo. Mas a bronca, não surtiu efeito, e a equipe continuo desligada em quadra, errando vários saques e ataques; deixando o Rexona abrir 10 pontos  de diferença e fechar a parcial em 25 a 11.

No 3º e ultimo set, o San Martin voltou mais concentrado, abrindo o placar, mas com o Rio de Janeiro na sua cola. Um set bem equilibrado. O Rexona demostrou tranquilidade para tomar a ponta no momento certo e fechar a parcial em 25 a 16.

Após a partida, entrevistamos a oposta Monique do Rexona. Confira:




PRAIA CLUBE X VILLA DORA (ARG)

Lá em Uberlândia,  na Arena do Praia, o Dentil/Praia Clube enfrentou o Villa Dora (ARG). Com o time titular durante praticamente todo o jogo, a equipe de Uberlândia venceu com tranquilidade o campeão argentino por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/11 e 25/13)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e shorts
Foto: Cairo Cesar

Com os resultados de hoje, O Rio de Janeiro e o Praia Clube fecharam a primeira fase na liderança dos seus grupos, sem perder nenhum set. E disputaram amanhã em Uberaba, as semifinais. O Rio pega o Villa Dora às 18h30. Já o Praia Clube  decide a  outra semifinal, às 20h30 contra o San Martin (PER).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NA PETECA, KARATÊ E HANDEBOL

  Neste sábado (04), o grande  Reginaldo Damião  sagrou-se campeão na categoria Kumite - classe Master (41 a 50 anos) 75 kg+, da etapa final do Campeonato Mineiro de Karatê , realizado em Araguari/MG. Um título de superação do atleta, após passar por uma grave lesão no braço. Com a conquista da medalha de ouro, Damião classificou-se para o Campeonato Brasileiro que será realizado em dezembro, em Caucaia/CE.  Foto:  facebook.com/reginaldodamiao Já no domingo (05) em Rio Verde/GO, a fera  Douglas Silva conquistou ao lado Delgado e Rafael, a categoria adulto (1ª classe) da  Copa do Brasil de Peteca , superando por 2 sets a 0 (25/22, 25/16) a jovem dupla Fernandinho e Luan. Em seguida, foi a vez de seu pai José Adolfo  que baixo de categoria (atleta 60+), garantir ao lado de Ricardo Moído e Adalto, o título da categoria 50+.  Pódio  da categoria adulto (1ª classe) à esquerda. Douglas e seu pai José Adolfo à direita.  Foto:  facebook.com/douglassilva Ainda no domingo, Uberaba foi palco da L