Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO CHEGA TRANQUILO E FAVORÁVEL NA FINAL


Com tranquilidade e sem perder o controle do jogo, o Rexona/Sesc/Rio de Janeiro domínio o duelo entre as campeãs nacionais e fez 3 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/6 e 25/16), no Villa Dora (ARG), pela semifinal do Sul-Americano interclubes de vôlei feminino.

No inicio, parecia que as argentinas iriam engrossar o jogo, mas só aparentemente. Mesmo depois de abrir com 2 a 1, as hermanas não conseguiram mais ficar a frente do placar. A equipe brasileira caprichou nos saques que desmontaram a defesa argentina. E quando o Villa Dora tentava o contra ataque, estava lá o bloqueio para impedir. E sem muitas dificuldades fecharam o set em 25 a 10. O segundo set então, foi um passeio, com vitória do Rio de Janeiro por 25 a 6.

Ataque potente da ponta Gabi. Foto: Equipe zebunarede

No 3º set, a equipe argentina saiu na frente de novo; ponto a ponto o Rio conseguiu a virada em 13 a 12, o suficiente para que a técnica do Villa pedisse tempo. Mas não adianto, pois do outro lado da rede estava a central Juciely, a maior pontuadora da partida, com 12 pontos, que chamou o jogo e agitou a equipe para fechar o placar em 25 a 16, e colocar um ponto final no duelo.

Bernardinho passando instruções na parada técnica. Foto: Equipe zebunarede
No final da partida, conversamos com o técnico Bernardinho e com a atleta Gabi Guimarâes:


Com a vitória, a equipe de Bernardinho chega em mais uma final do Sul-Americano e tenta o quarto título. O Villa Dora disputará o terceiro lugar. As duas partidas serão neste sábado, na Arena Praia, em Uberlândia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…

FIQUE LIGADO NAS LIVES SHOWS DESSA SEMANA

As transmissões ao vivo pela internet se tornaram uma forma dos artistas manterem o contato com os fãs e continuar fazendo shows mesmo em meio à quarentena devido ao novo coronavírus.
Confira a seguir a lista de tudo que vai rolar nessa semana. Tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados.

11 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA)
► Sérgio Britto - 17h - (Instagram) ► Festival DoSol Sessions - Alyra - 18h (Instagram ou YouTube) ► Em Casa com Sesc - Toninho Ferragutti - 19h (Instagram) ► Cante Por Nós 2º Edição - 3030 - 19h (Instagram) ► Adão Negro - 20h - (YouTube) ► Nannah - 20h - (Youtube) ► Thaide - 20h - (YouTube) ► Bon Jovi, Mariah Carey, Billy Joel e Sting no festival Rise Up New York! - 20h - (Instagram)
► Festival #CulturaEmCasa - Ricardo Trip (Peixelétrico) - 21h30 - (Facebook, YouTube ou www.culturaemcasa.com.br) ► Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater - 22h - (YouTube)
12 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)
►Flávio Venturi…