Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO CHEGA TRANQUILO E FAVORÁVEL NA FINAL


Com tranquilidade e sem perder o controle do jogo, o Rexona/Sesc/Rio de Janeiro domínio o duelo entre as campeãs nacionais e fez 3 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/6 e 25/16), no Villa Dora (ARG), pela semifinal do Sul-Americano interclubes de vôlei feminino.

No inicio, parecia que as argentinas iriam engrossar o jogo, mas só aparentemente. Mesmo depois de abrir com 2 a 1, as hermanas não conseguiram mais ficar a frente do placar. A equipe brasileira caprichou nos saques que desmontaram a defesa argentina. E quando o Villa Dora tentava o contra ataque, estava lá o bloqueio para impedir. E sem muitas dificuldades fecharam o set em 25 a 10. O segundo set então, foi um passeio, com vitória do Rio de Janeiro por 25 a 6.

Ataque potente da ponta Gabi. Foto: Equipe zebunarede

No 3º set, a equipe argentina saiu na frente de novo; ponto a ponto o Rio conseguiu a virada em 13 a 12, o suficiente para que a técnica do Villa pedisse tempo. Mas não adianto, pois do outro lado da rede estava a central Juciely, a maior pontuadora da partida, com 12 pontos, que chamou o jogo e agitou a equipe para fechar o placar em 25 a 16, e colocar um ponto final no duelo.

Bernardinho passando instruções na parada técnica. Foto: Equipe zebunarede
No final da partida, conversamos com o técnico Bernardinho e com a atleta Gabi Guimarâes:


Com a vitória, a equipe de Bernardinho chega em mais uma final do Sul-Americano e tenta o quarto título. O Villa Dora disputará o terceiro lugar. As duas partidas serão neste sábado, na Arena Praia, em Uberlândia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NA PETECA, KARATÊ E HANDEBOL

  Neste sábado (04), o grande  Reginaldo Damião  sagrou-se campeão na categoria Kumite - classe Master (41 a 50 anos) 75 kg+, da etapa final do Campeonato Mineiro de Karatê , realizado em Araguari/MG. Um título de superação do atleta, após passar por uma grave lesão no braço. Com a conquista da medalha de ouro, Damião classificou-se para o Campeonato Brasileiro que será realizado em dezembro, em Caucaia/CE.  Foto:  facebook.com/reginaldodamiao Já no domingo (05) em Rio Verde/GO, a fera  Douglas Silva conquistou ao lado Delgado e Rafael, a categoria adulto (1ª classe) da  Copa do Brasil de Peteca , superando por 2 sets a 0 (25/22, 25/16) a jovem dupla Fernandinho e Luan. Em seguida, foi a vez de seu pai José Adolfo  que baixo de categoria (atleta 60+), garantir ao lado de Ricardo Moído e Adalto, o título da categoria 50+.  Pódio  da categoria adulto (1ª classe) à esquerda. Douglas e seu pai José Adolfo à direita.  Foto:  facebook.com/douglassilva Ainda no domingo, Uberaba foi palco da L