Pular para o conteúdo principal

PROJECT BLACK PANTERA DE VOLTA À EUROPA


O  Black Pantera já tem data marcada para voltar à Paris. Dessa vez, para se apresentar em um dos maiores festivais da Europa, o Download Festival France. O evento está repleto de grandes ícones do rock mundial, como System of a Down, Slayer, Green day, Linkin Park e Blink 182.




http://www.downloadfestival.fr/fr
No ano passado, o power trio uberabense realizou sua primeira turnê internacional na França. Sendo o seu principal show no Festival Afropunk, onde o publico foi ao delírio com a energia e o som pesado da banda.

Project Black Pantera-Abre a roda e senta o pé!!(France Tour 2016)

O baixista Charles da Gama, nos contou que o convite surgiu do produtor do Festival Afropunk, que é muito influente na cena europeia e um grande fã do som da banda. Nos disse ainda, que além dessa apresentação uma nova turnê não está descartada. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…