Pular para o conteúdo principal

MESMO COM BLECAUTE, REXONA ABRE MUNDIAL COM UMA BELA VITÓRIA


O atual campeão mundial e líder isolado dessa edição da Superliga, o Rio de Janeiro, apresentou o seu "cartão de visitas" na noite de hoje, pelo Mundial Interclubes de Vôlei em Uberaba.

Foto: Equipe zebunarede
Em uma partida tranquila, a equipe do Rexona/Sesc/Rio de Janeiro começou dominado o 1º set. Quando o placar mostrava 08 a 03 para o Rio, um apagão pegou todo mundo de surpresa; suspendendo a partida em 10 minitos. Mesmo com paralização a equipe de Bernardinho não perdeu o foco, abrindo 10 pontos de diferença (19x9). E quando o Boca Juniors pensou em reagir, as cariocas fecharam o placar em 25 a 17.

No 2º set, o Rio continuou tomando conta do jogo, fechando a parcial em 25 a 08. No terceiro e decisivo set, as Hermanas saíram na frente, mais logo deixaram o Rio de Janeiro virar e fechar o placar em 25 a 08. Resultado Final: Rio de Janeiro 3 - Boca Juniors 0.  

Foto: Equipe zebunarede

Após o jogo, entrevistamos  a líbero Fabi da equipe do Rexona, confira:




O Rio de Janeiro volta a quadra na quinta-feira, às 19h, para enfrentar o San Martin (Peru), no Centro Olímpico em Uberaba. Já o Boca Juniors, enfrenta o San Martin amanhã em Uberaba, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL