Pular para o conteúdo principal

MESMO COM ADVERSÁRIO DURO, O PRAIA CLUBE CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO


O Rio de Janeiro teve uma noite fácil, já o Praia.... Foi difícil, mas, a atual vice campeã da Superliga, conquistou na raça e na individualidade a vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/13) contra o fortíssimo San Martin (Per).

O San Martin veio disposto a colocar água no chopp do Dentil/Praia Clube e de todos o publico que torciam para uma final entre as equipes brasileiras. Logo de cara, as peruanas abriram o placar do jogo, mas logo em seguida o Praia empatou. O equilíbrio nesse set durou até o 15º ponto. Depois disso, a equipe de Uberlândia abriu vantagem através dos saques poderosos que dificultaram a recepção adversária. Fechando a parcial em 25 a 18.

Michele encarando o bloqueio triplo peruano. Foto: Zebunarede.com 

O segundo set então, foi um teste para cardíaco. As ponteiras peruanas Leslie e Maguilaura calibraram o braço, marcando vários pontos para a sua equipe. Quando o placar estava em 17 a 13 para o San Martin, o técnico do Praia, Picinini, pediu tempo e teve aquela tranquila conversa com as suas jogadoras. E não é que deu certo? A equipe voltou focada em buscar o resultado, deixando o jogo mais emocionante, e fechando o set em 25 a 23 a seu favor.

Ataques potente da peruana Maguilaura. Foto: Zebunarede.com 

No ultimo set, O Praia Clube abriu dois pontos de na frente; o San Martin veio na cola, mas a equipe uberlandense botou respeito, abriu vantagem e o San Martin estacionou nos 13 pontos. Não deu outras, Praia 25 a 13.

Após a partida, entrevistamos o técnico Ricardo Picinini e a meio de rede Fabiana Claudino. Confira:


Com a vitória, o Praia conquistou a inédita vaga para final do torneio. O adversário já é bem conhecido, o Rio de Janeiro. Esse será o sexto encontro entre as duas equipes na temporada. A partida será as 20h na Arena Praia, em Uberlândia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud