Pular para o conteúdo principal

MESMO COM ADVERSÁRIO DURO, O PRAIA CLUBE CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO


O Rio de Janeiro teve uma noite fácil, já o Praia.... Foi difícil, mas, a atual vice campeã da Superliga, conquistou na raça e na individualidade a vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/13) contra o fortíssimo San Martin (Per).

O San Martin veio disposto a colocar água no chopp do Dentil/Praia Clube e de todos o publico que torciam para uma final entre as equipes brasileiras. Logo de cara, as peruanas abriram o placar do jogo, mas logo em seguida o Praia empatou. O equilíbrio nesse set durou até o 15º ponto. Depois disso, a equipe de Uberlândia abriu vantagem através dos saques poderosos que dificultaram a recepção adversária. Fechando a parcial em 25 a 18.

Michele encarando o bloqueio triplo peruano. Foto: Zebunarede.com 

O segundo set então, foi um teste para cardíaco. As ponteiras peruanas Leslie e Maguilaura calibraram o braço, marcando vários pontos para a sua equipe. Quando o placar estava em 17 a 13 para o San Martin, o técnico do Praia, Picinini, pediu tempo e teve aquela tranquila conversa com as suas jogadoras. E não é que deu certo? A equipe voltou focada em buscar o resultado, deixando o jogo mais emocionante, e fechando o set em 25 a 23 a seu favor.

Ataques potente da peruana Maguilaura. Foto: Zebunarede.com 

No ultimo set, O Praia Clube abriu dois pontos de na frente; o San Martin veio na cola, mas a equipe uberlandense botou respeito, abriu vantagem e o San Martin estacionou nos 13 pontos. Não deu outras, Praia 25 a 13.

Após a partida, entrevistamos o técnico Ricardo Picinini e a meio de rede Fabiana Claudino. Confira:


Com a vitória, o Praia conquistou a inédita vaga para final do torneio. O adversário já é bem conhecido, o Rio de Janeiro. Esse será o sexto encontro entre as duas equipes na temporada. A partida será as 20h na Arena Praia, em Uberlândia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede