Pular para o conteúdo principal

CSV DIVULGA TABELA DO SUL-AMERICANO INTERCLUBES FEMININO DE VÔLEI


A Confederação Sul-americana de Voleibol (CSV) divulgou na ultima semana, as equipes e o chaveamento do Sul-americano interclubes feminino de vôlei, que será realizado de 14 a 18 de fevereiro, em Uberaba e Uberlândia com transmissão pelo Sportv, Bandeirantes e Rede TV.

No Grupo A estão o Praia Clube, Villa Dora (ARG) e Olympic (BOL). Já no grupo B, Rio de Janeiro (atual campeão), San Martin (PER) e Boca Juniors (ARG). Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas no dia 17, sexta-feira, em Uberaba. A decisão será no sábado, em Uberlândia. O campeão conquistará vaga para Mundial de Clubes, que será realizada na cidade japonesa de Kobe.

rio vence o Osasco e se torna bicampeão do Sul-Americano (Foto: Márcio Rodrigues / MPIX )
Equipe do Rio de Janeiro posa com medalhas e troféu de campeão do ultimo torneio (Foto: Márcio Rodrigues / MPIX


TABELA DA COMPETIÇÃO:

14 de fevereiro, às 19h30
Villa Dora x Olympic - em Uberlândia
Rio de Janeiro x Boca Juniors - em Uberaba

15 de fevereiro, às 19h30
San Martin x Boca Juniors - em Uberaba
Praia Clube x Olympic - em Uberlândia

16 de fevereiro, às 19h30
Rio de Janeiro x San Martin - em Uberaba
Praia Clube x Villa Dora - em Uberlândia

17 de fevereiro
Semifinal 1, às 18h30
Semifinal 2, às 20h30

18 de fevereiro
Disputa do quinto lugar, às 14h
Disputa do terceiro lugar, às 17h
Final, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL