Pular para o conteúdo principal

SHOPPING UBERABA ENTREGA RESULTADO DA CAMPANHA VIVA UBERABA AO HOSPITAL DO CÂNCER

Foi realizada nessa terça-feira, no Anfiteatro do Hospital Dr. Hélio Angotti, a entrega do resultado da campanha #vivauberaba,  pela gerente de Marketing do Shopping Lucy Jardim ao representantes do Hospital, os médicos Délcio Scandiuzzi, Gabriel Prata Resende e Felipe Toledo Roch.

Exibindo Entrega do cheque à diretoria do Hospital Hélio Angotti.JPG2.JPG
Foto de Francis Prado
O Dr. Délcio Scandiuzzi disse que o movimento do Shopping é inédito e o recurso chega em boa hora. Ressalta que mais de 13 mil pessoas se motivaram e se dispuseram a aceitar o convite do Shopping, que teve uma iniciativa maravilhosa mostrando o compromisso social que tem. Observa que a contribuição torna-se ainda mais valiosa por envolver toda a população da cidade demonstrando a sua preocupação com o hospital. Cita que os paciente se sentem valorizados, porque eles vão ao hospital em busca de esperança. Ele agradeceu ao Shopping Uberaba e a todas as pessoas que participaram da campanha.

Essa iniciativa do Shopping Uberaba foi realizada nos meses de outubro e novembro em apoio às campanhas de prevenção do câncer de mama e de próstata. E consistia em que, a cada foto interagida com o monumento e compartilhada nas redes sociais com a hashtag #vivauberaba valeria R$ 1 a ser doado pelo centro de compras ao Hospital. Ao total, foram quase 14 mil participantes da campanha. 

Parabéns ao Shopping Uberaba e a todos os envolvidos. Esperamos que essa seja a primeira de muitas iniciativas em prol de causas importantes como essa. Agradecemos  a todos os nossos seguidores e principalmente a Bruna Lopes, Carol Manzan, Claudir Rodrigues, Luis Mazan, Raphael Tabanes, Sheila Oliveira e Thiago Quinaia, que foram fundamentais na nossa colaboração na divulgação dessa campanha. Valeu galera!!!!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NAS LIVES SHOWS DESSA SEMANA

As transmissões ao vivo pela internet se tornaram uma forma dos artistas manterem o contato com os fãs e continuar fazendo shows mesmo em meio à quarentena devido ao novo coronavírus.
Confira a seguir a lista de tudo que vai rolar nessa semana. Tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados.

11 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA)
► Sérgio Britto - 17h - (Instagram) ► Festival DoSol Sessions - Alyra - 18h (Instagram ou YouTube) ► Em Casa com Sesc - Toninho Ferragutti - 19h (Instagram) ► Cante Por Nós 2º Edição - 3030 - 19h (Instagram) ► Adão Negro - 20h - (YouTube) ► Nannah - 20h - (Youtube) ► Thaide - 20h - (YouTube) ► Bon Jovi, Mariah Carey, Billy Joel e Sting no festival Rise Up New York! - 20h - (Instagram)
► Festival #CulturaEmCasa - Ricardo Trip (Peixelétrico) - 21h30 - (Facebook, YouTube ou www.culturaemcasa.com.br) ► Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater - 22h - (YouTube)
12 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)
►Flávio Venturi…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…