Pular para o conteúdo principal

FALA SÉRIO!!


No início desta semana, a Petrobras anunciou aumento no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. O reajustado na gasolina foi de 8,1%, enquanto o do diesel subiu 9,5%. Para a estatal as altas do dólar e do petróleo justificam o reajuste nos preços nas refinarias. As distribuidoras de combustível já repassaram os valores aos postos. E os postos aos consumidores. 

Em Uberaba já podemos observar esse aumento. O engraçado disso tudo, é que ocorreram reduções nos valores dos combustíveis nos dois últimos meses, no diesel (2,7% em outubro e 10,4% em novembro) e na gasolina (3,2% em outubro e 3,1% em novembro), mas, a redução não chegou na ponta, e o consumidor não sentiu nenhum alivio no bolso. 

O reajuste já chegou em Uberaba. Foto: Equipe zebunarede
Vou utilizar uma famosa frase do jornalista Boris Casoy: " ISSO É UMA VERGONHA"!!!! 
A população está cansado de ser explorada. Sejam justos. Depois vem dono de posto dizendo que ta quebrado, que vai ter que fechar as portas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL