Pular para o conteúdo principal

FALA SÉRIO!!


No início desta semana, a Petrobras anunciou aumento no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. O reajustado na gasolina foi de 8,1%, enquanto o do diesel subiu 9,5%. Para a estatal as altas do dólar e do petróleo justificam o reajuste nos preços nas refinarias. As distribuidoras de combustível já repassaram os valores aos postos. E os postos aos consumidores. 

Em Uberaba já podemos observar esse aumento. O engraçado disso tudo, é que ocorreram reduções nos valores dos combustíveis nos dois últimos meses, no diesel (2,7% em outubro e 10,4% em novembro) e na gasolina (3,2% em outubro e 3,1% em novembro), mas, a redução não chegou na ponta, e o consumidor não sentiu nenhum alivio no bolso. 

O reajuste já chegou em Uberaba. Foto: Equipe zebunarede
Vou utilizar uma famosa frase do jornalista Boris Casoy: " ISSO É UMA VERGONHA"!!!! 
A população está cansado de ser explorada. Sejam justos. Depois vem dono de posto dizendo que ta quebrado, que vai ter que fechar as portas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…