Pular para o conteúdo principal

UBERABA LUTOU, MAIS NÃO SUPORTOU A FORÇA DO PINHEIROS


Em mais uma partida em casa pela Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Centro Olímpico. Já no inicio da partida, a equipe visitante mostrou a que veio, tomando conta do placar. Com uma defesa solida e um ataque fulminante os paulistas foram abrindo vantagem, indo para o intervalo com 18 pontos de frente (25 a 7), já do outro lado, o Uberaba não se encontrava em quadra, Na segunda etapa, o jogo foi se desenhando para uma vitória tranquila do Pinheiros, mas a equipe de Uberaba na força e na raça, conseguiu ajustar o ataque, trabalhando mais a bola e finalizando as jogadas com gols, mas não foi suficiente para alcançar o adversário no placar.  FIM DE JOGO - Uberaba 13 x Pinheiros 49.

Foto: André Montandon/Equipe zebunarede
O Uberaba segue em busca da tão sonhada vitória. Mas é importante ressaltar o empenhos do atletas que mesmo sem grande investimento, entrar em quadra, com empenho e disposição em amor ao esporte. Percebemos ao logo dessa duas temporadas um evolução, mas, sem investimento e desenvolvimento de novos atletas, ficará difícil alcançar grandes resultados. 

Nessa sábado às 16h, o Uberaba viaja para encarar a forte equipe do Taubaté/Fab/Unitau no Ginásio da EMECAL. Já o Pinheiros vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar ADJF/Independência Trade no Ginásio da FAEFID.

Veja também, a entrevista que realizamos com os atletas Leandro (presuntinho) e Igor (Zoi) do Uberaba e Marcão do Pinheiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede