Pular para o conteúdo principal

UBERABA LUTOU, MAIS NÃO SUPORTOU A FORÇA DO PINHEIROS


Em mais uma partida em casa pela Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Centro Olímpico. Já no inicio da partida, a equipe visitante mostrou a que veio, tomando conta do placar. Com uma defesa solida e um ataque fulminante os paulistas foram abrindo vantagem, indo para o intervalo com 18 pontos de frente (25 a 7), já do outro lado, o Uberaba não se encontrava em quadra, Na segunda etapa, o jogo foi se desenhando para uma vitória tranquila do Pinheiros, mas a equipe de Uberaba na força e na raça, conseguiu ajustar o ataque, trabalhando mais a bola e finalizando as jogadas com gols, mas não foi suficiente para alcançar o adversário no placar.  FIM DE JOGO - Uberaba 13 x Pinheiros 49.

Foto: André Montandon/Equipe zebunarede
O Uberaba segue em busca da tão sonhada vitória. Mas é importante ressaltar o empenhos do atletas que mesmo sem grande investimento, entrar em quadra, com empenho e disposição em amor ao esporte. Percebemos ao logo dessa duas temporadas um evolução, mas, sem investimento e desenvolvimento de novos atletas, ficará difícil alcançar grandes resultados. 

Nessa sábado às 16h, o Uberaba viaja para encarar a forte equipe do Taubaté/Fab/Unitau no Ginásio da EMECAL. Já o Pinheiros vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar ADJF/Independência Trade no Ginásio da FAEFID.

Veja também, a entrevista que realizamos com os atletas Leandro (presuntinho) e Igor (Zoi) do Uberaba e Marcão do Pinheiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud