Pular para o conteúdo principal

UBERABA FECHA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO SEM VITÓRIA


Em sua ultima partida nessa temporada da Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba visitou o lider Taubaté/FAB/Unitau (SP) no ginásio da Emecal. Jogando em casa, os paulistas já classificados para a segunda fase do torneio, mantiveram a invencibilidade na competição, vencendo os uberabenses por 34 a 9 (15 a 7 no 1º tempo). 

Funel/Uberaba (acima) - Taubaté(abaixo). Fotos Reprodução internet

Com o resultado, o Uberaba encerrou sua participação no torneio sem conquistar nenhuma vitória. Já o Taubaté, encerrou a etapa classificatória na liderança da Conferência Sul/Sudeste/Centro, com 14 pontos. A segunda vaga ficou com a equipe do Pinheiros (SP), que derrotou a ADJF/Independência Trade (MG), por 33 a 26 (15 a 10), na quadra multiuso da Faefid, em Juiz de Fora (MG).

Parabéns as equipes de Taubaté e Pinheiros pela classificação. E ao Uberaba pelo empenho e perseverança. E bola pra frente, que no ano que vem têm mais!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud