Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA COM O PÉ DIREITO


Em sua partida de estreia pelo Sul-Americano Sub-20 de Vôlei, a seleção brasileira encarou o Paraguai no Centro Olímpico e não tomou conhecimento das adversarias, vencendo o jogo com tranquilidade por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/7 e 25/12)

Foto: Andre - Equipe zebunarede
Mesmo com um incio nervoso devido a estreia, as nossa meninas impuseram o seu jogo ao longo do 1º set com ataques potentes, bloqueio consistente e saques que desmontaram a defesa Paraguai. No 2º set, a nossa seleção chegou a abrir 11 pontos de diferença (a maior vantagem em um set no jogo). No 3º set,  pela primeira vez na partida, o Paraguai esteve à frente no placar com 2 a 0, mas voltou a cometer erros de recepção e de saque, dando a oportunidade para que o Brasil retomasse a frente abrindo 9 pontos de vantagem (16 a 7). Com isso, foi só controlar o jogo, fechar o set em 25 a 12 e vencer a partida.

A seleção brasileira volta à quadra amanhã para enfrentar o Uruguai, às 19h30. Já o Paraguai encarram a Argentina às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede