Pular para o conteúdo principal

RESULTADO DOS JOGOS DAS EQUIPES FUNEL/ACEVALE/UBERABA, UBERABA ZEBUS E TAURUS RUGBY


Final de semana agitado para as equipes de Handebol, Futebol Americano e Rugby de Uberaba. 

Em mais uma partida em casa, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o São Caetano (SP), pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol, e não conseguiu segurar a forte equipe do Grande ABC. Já no inicio do jogo, os paulistas abriram uma vantagem de 6 a 1. No decorrer da primeira etapa a equipe uberabense ajustou a marcação, melhorou a pontaria e conseguiu encostar no placar com uma diferença de apenas 4 gols (10-14). Mas, a reação parou por ai e o adversário abriu vantagem novamente, finalizando o 1º tempo com  19-10. 

Foto: André - Equipe zebunarede
Foto: André - Equipe zebunarede


De quebra, tirei essa foto com Nivaldo De Cillo, grande ícone esportivo, que estava cobrindo os jogos de handebol em nossa cidade.
Na segunda etapa, as duas equipes realizaram um grande espetáculo para o publico, com grandes lances e belas defesas dos arqueiros. Placar final Uberaba 23 - São caetano 43

O Uberaba volta em quadra no dia 17/11 às 21h para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, no Centro Olímpico de Uberaba Wagner do Nascimento (Univerdecidade). 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em partida valida pela Divisão A da Conferência Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano, o  Uberaba Zebus recebeu o BH Eagles no Estádio Uberabão e não teve uma tarde feliz. O poderoso adversário ditou as regras do jogo e com uma defesa consistente e um ataque letal, atropelando nossa equipe por 87 a 0.  

Com a posse da bola, o Zebus tinham dificuldades de concluir os ataques, e o time da capital, ao contrário, distribuiu bem as bolas quando atacava e dominou a partida. 

 Com o resultado, o time de Uberaba termina a competição sem vitória, mas com um grande aprendizado.  Em dois anos de existência o Zebus já participou de dois grandes torneios, e demostrou que com dedicação, força de vontade e garra e possível alcançar os objetivos. O BH Eagles chegou à quarta vitória,  invicto e líder do grupo nessa temporada.

Foto de Cesar Rodrigues
Foto de Cesar Rodrigues
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Taurus, masculino e feminino, está disputando nesse final de semana mais uma etapa da Liga Triângulo de Rugby, dessa vez o desafio e na cidade de Ituiutaba.

No masculino, a equipe está liderando o grupo B com 6 pontos. Já o feminino, está em segundo lugar empatado com o Uberlândia com 3 pontos. A liderança é da equipe Alpha.

A competição termina na tarde desse domingo. 


Foto: Arquivo pessoal da equipe
Foto: Arquivo pessoal da equipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…