Pular para o conteúdo principal

RESULTADO DOS JOGOS DAS EQUIPES FUNEL/ACEVALE/UBERABA, UBERABA ZEBUS E TAURUS RUGBY


Final de semana agitado para as equipes de Handebol, Futebol Americano e Rugby de Uberaba. 

Em mais uma partida em casa, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o São Caetano (SP), pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol, e não conseguiu segurar a forte equipe do Grande ABC. Já no inicio do jogo, os paulistas abriram uma vantagem de 6 a 1. No decorrer da primeira etapa a equipe uberabense ajustou a marcação, melhorou a pontaria e conseguiu encostar no placar com uma diferença de apenas 4 gols (10-14). Mas, a reação parou por ai e o adversário abriu vantagem novamente, finalizando o 1º tempo com  19-10. 

Foto: André - Equipe zebunarede
Foto: André - Equipe zebunarede


De quebra, tirei essa foto com Nivaldo De Cillo, grande ícone esportivo, que estava cobrindo os jogos de handebol em nossa cidade.
Na segunda etapa, as duas equipes realizaram um grande espetáculo para o publico, com grandes lances e belas defesas dos arqueiros. Placar final Uberaba 23 - São caetano 43

O Uberaba volta em quadra no dia 17/11 às 21h para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, no Centro Olímpico de Uberaba Wagner do Nascimento (Univerdecidade). 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em partida valida pela Divisão A da Conferência Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano, o  Uberaba Zebus recebeu o BH Eagles no Estádio Uberabão e não teve uma tarde feliz. O poderoso adversário ditou as regras do jogo e com uma defesa consistente e um ataque letal, atropelando nossa equipe por 87 a 0.  

Com a posse da bola, o Zebus tinham dificuldades de concluir os ataques, e o time da capital, ao contrário, distribuiu bem as bolas quando atacava e dominou a partida. 

 Com o resultado, o time de Uberaba termina a competição sem vitória, mas com um grande aprendizado.  Em dois anos de existência o Zebus já participou de dois grandes torneios, e demostrou que com dedicação, força de vontade e garra e possível alcançar os objetivos. O BH Eagles chegou à quarta vitória,  invicto e líder do grupo nessa temporada.

Foto de Cesar Rodrigues
Foto de Cesar Rodrigues
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Taurus, masculino e feminino, está disputando nesse final de semana mais uma etapa da Liga Triângulo de Rugby, dessa vez o desafio e na cidade de Ituiutaba.

No masculino, a equipe está liderando o grupo B com 6 pontos. Já o feminino, está em segundo lugar empatado com o Uberlândia com 3 pontos. A liderança é da equipe Alpha.

A competição termina na tarde desse domingo. 


Foto: Arquivo pessoal da equipe
Foto: Arquivo pessoal da equipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud