Pular para o conteúdo principal

RESULTADO DOS JOGOS DAS EQUIPES FUNEL/ACEVALE/UBERABA, UBERABA ZEBUS E TAURUS RUGBY


Final de semana agitado para as equipes de Handebol, Futebol Americano e Rugby de Uberaba. 

Em mais uma partida em casa, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o São Caetano (SP), pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol, e não conseguiu segurar a forte equipe do Grande ABC. Já no inicio do jogo, os paulistas abriram uma vantagem de 6 a 1. No decorrer da primeira etapa a equipe uberabense ajustou a marcação, melhorou a pontaria e conseguiu encostar no placar com uma diferença de apenas 4 gols (10-14). Mas, a reação parou por ai e o adversário abriu vantagem novamente, finalizando o 1º tempo com  19-10. 

Foto: André - Equipe zebunarede
Foto: André - Equipe zebunarede


De quebra, tirei essa foto com Nivaldo De Cillo, grande ícone esportivo, que estava cobrindo os jogos de handebol em nossa cidade.
Na segunda etapa, as duas equipes realizaram um grande espetáculo para o publico, com grandes lances e belas defesas dos arqueiros. Placar final Uberaba 23 - São caetano 43

O Uberaba volta em quadra no dia 17/11 às 21h para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, no Centro Olímpico de Uberaba Wagner do Nascimento (Univerdecidade). 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em partida valida pela Divisão A da Conferência Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano, o  Uberaba Zebus recebeu o BH Eagles no Estádio Uberabão e não teve uma tarde feliz. O poderoso adversário ditou as regras do jogo e com uma defesa consistente e um ataque letal, atropelando nossa equipe por 87 a 0.  

Com a posse da bola, o Zebus tinham dificuldades de concluir os ataques, e o time da capital, ao contrário, distribuiu bem as bolas quando atacava e dominou a partida. 

 Com o resultado, o time de Uberaba termina a competição sem vitória, mas com um grande aprendizado.  Em dois anos de existência o Zebus já participou de dois grandes torneios, e demostrou que com dedicação, força de vontade e garra e possível alcançar os objetivos. O BH Eagles chegou à quarta vitória,  invicto e líder do grupo nessa temporada.

Foto de Cesar Rodrigues
Foto de Cesar Rodrigues
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Taurus, masculino e feminino, está disputando nesse final de semana mais uma etapa da Liga Triângulo de Rugby, dessa vez o desafio e na cidade de Ituiutaba.

No masculino, a equipe está liderando o grupo B com 6 pontos. Já o feminino, está em segundo lugar empatado com o Uberlândia com 3 pontos. A liderança é da equipe Alpha.

A competição termina na tarde desse domingo. 


Foto: Arquivo pessoal da equipe
Foto: Arquivo pessoal da equipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: JOÃO MENEZES

Abrimos a série sobre os nossos representantes nos Jogos de Tóquio 2020, com o atual Campeão Pan-Americano, o tenista João Menezes . Foto:  @joaomenezes12 Com 24 anos de idade, João Menezes é um dos principais nomes do tênis brasileiro na atualidade. Ocupando no momento a 217º posição no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro.  Apaixonado pelo esporte e  decidido desde muito jovem a ser um atleta profissional,  contou com a influência e o apoio da família, principalmente do  pai e do avô materno que eram praticantes do esporte.   Ouro no  Pan-Americano de  Lima. Foto: Reprodução da internet Já nas categorias de base, Menezes demostrava que não estava para brincadeira. Com bons resultados e títulos,  alcançou  na categoria juvenil  a 21º posição mundial.  Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurg