Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG



Nancy é uma jovem que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Ao surfar em uma praia isolada, ela fica presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. O que já parecia um grande desafio, se revela ainda mais assustador quando ela descobre que está sendo vigiada por um enorme tubarão branco.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


Leg. - 21h10

Dub. - 17h00

VIP - Dub. - 15h30, 19h40 / Leg. - 17h30, 21h40


 Dub. - 15:20 - 19:20

 Leg. 17:20 - 21:30


Resultado de imagem para café society


Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 18h40, 21h20



Emma Roberts faz o papel de Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de `Verdade ou Desafio´ que é acompanhado por vários usuários online. No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. Ao lado de Dave Franco como Ian, ela deverá fazer de tudo para conseguir ter sua vida de volta.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 16h40, 21h00

Dub. - 14h40, 18h50


 Dub. - 14:20 - 18:50

 Leg. 16:40 - 21:00

Resultado de imagem para pets - a vida secreta dos bichos


Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

LIVRE


MAGIC D - Dub. - 14h30, 16h30, 18h30, 20h50

Dub. - 14h00, 16h00

VIP - Dub. - 15h10, 17h10


EVOLUTION 3D - Dub. - 15:10 - 17:10 - 19:10 - 21:10




Quando Rebecca saiu de casa, pensou que havia deixado seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, nunca teve certeza absoluta sobre o que era e o que não era real quando as luzes se apagavam… E agora seu irmão mais novo, Martin, está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que no passado testaram sua sanidade e ameaçaram sua segurança. Uma entidade assustadora que tem uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, ao passo que Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 Anos


Leg. - 19h00

Dub. - 15h00

VIP - Leg. - 19h30, 21h30


Leg. - 17:40 - 21:20

Dub. - 15:40 - 19:30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MÁRCIO ANDRÉAS

Por: André Montandon
Com 20 anos de carreira, o músico e compositor uberabense Marcio Andréas, lançou em 2016 o seu primeiro trabalho solo "Cada um na sua galáxia". Foi vocalista dos Baltazares, banda de rock bastante conhecida no circuito independente de Minas Gerais. Em seu novo projeto lançado no final de 2019, intitulado de "O Jardim", o músico apresenta um som bastante original, com mais maturidade. As canções passeiam pelo rock, folk e mpb, mas tudo em perfeita sintonia mostrando uma profunda evolução alcançada em todos esses anos de estrada.
Com uma agenda bastante movimentada o músico se apresenta em vários formatos: shows mais intimistas, pocket shows, ou acompanhado de uma banda extremamente competente que vem arrancando elogios por onde passa, sendo considerado uma grande promessa da nova música mineira. Em seu currículo, o músico ostenta apresentações ao lado de grandes nomes do cenário nacional como: Pato Fu, Biquini Cavadão, Tico santa Cruz, Raimundos…