Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG



Ratchet e Clank, dois heróis improváveis, tem como missão parar um alienígena chamado Chairman Drek, que está destruindo cada planeta na galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie - um `Lombax` que cresceu sozinho sem uma família para chamar de sua. Clank é um pequeno robô com mais cérebro do que músculos. Quando os dois se deparam com uma arma perigosa capaz de destruir planetas inteiros, eles devem juntar forças com uma equipe de heróis chamada `Os Rangers Galácticos`. Ao longo do caminho eles vão aprender sobre heroísmo, amizade, e a importância de descobrir a própria identidade .

Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre


3D Dub. - 14h50, 16h50, 18h50



Dub. - 15:00 – 17:00




Inconformada com o tratamento de esquizofrênicos à base de eletrochoques e lobotomia, Nise da Silveira, uma das primeiras médicas do país, revolucionou o atendimento psiquiátrico. Suas armas: telas, tintas e pincéis. Resultado do método: além de apresentarem melhora significativa e maior inserção social, o valor artístico de muitos `loucos´ obteve reconhecimento internacional.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos


15h10, 19h00, 21h20




O Maior Amor do Mundo é a mais nova comédia de Garry Marshall ( Uma Linda Mulher , Idas e Vindas do Amor ). Contando com um elenco estelar que reúne Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts, além de Jason Sudeikis, o filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história conta o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 14h40, 17h00, 19h20, 21h40




Hollywood, anos 1950. Edward Mannix é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock, astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 13:00 - 19:00 – 21:30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic