Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????



ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG



Sinopse:

Sequência do sucesso `Branca de Neve e o Caçador´, o longa se passa antes e depois de `A Branca de Neve e o Caçador´, quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) recruta o Eric para matar sua enteada, Branca de Neve. Em `O Caçador e a Rainha do Gelo´, Hemsworth e Jessica Chastain, que interpreta a guerreira, travam uma nova batalha com a Rainha e sua irmã Freya, a Rainha do Gelo (Emily Blunt) – que por décadas viveu sozinha em um remoto palácio, criando seu próprio grupo de caçadores mortais.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


3D Leg. - 17h00, 21h40 / 3D Dub. - 14h40, 19h20




Leg. - 14:00 – 16:30 – 19:00 – 21:40 / 3D Dub. - 13:30 – 16:00 – 18:30 – 21:10




Em Nome da Lei conta a história de Vitor (Mateus Solano), jovem juiz da cidade grande que chega a uma pequena cidade da fronteira disposto a desmontar o esquema de contrabando e o tráfico de drogas que impera na região, controlado pelo mafioso Gomez (Chico Diaz). Ele conta com a colaboração da jovem procuradora de Justiça Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão), mas terá que arriscar a própria vida para desbaratar uma organização que opera há décadas na região com a conivência do poder público. A produção consumiu sete semanas de filmagens em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e mobilizou cerca de 700 pessoas, entre equipe e extras.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


14h50, 17h10, 19h30, 21h50


13:40 – 16:10 – 18:40 – 21:15




MILAGRES DO PARAÍSO é baseado na incrível história real da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


 Leg. - Leg. - 16h40, 21h20 / 3D Dub. - Dub. - 14h20, 16h30, 18h50, 21h10


Dub. - 19:10 – 21:30


No Mundo da Lua : Poster

Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre


 Dub. - 14h10, 16h20, 18h40


Dub. - 14:30 – 16:40


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: RAISSA MACHADO

Neste quinto e último episódio da série sobre os nossos representantes nos  Jogos de Tóquio 2020 ,  apresentamos um pouco sobre a trajetória do fenômeno  Raissa Machado . Foto: Gui Christ/CPB Incentivada pela mãe, aos 11 anos, começou a fazer ginástica e balé no Centro Municipal de Educação Avançada em Uberaba. A pós um teste na  ADEFU -  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, i niciou no paradesporto  e logo se destacou. C onquistando no início da carreira, pódio em diversas modalidades: lançamento de dardo, lançamento de disco e  corrida. Mas foi com o Dardo, que se tornou  referência  mundial. Dona de várias medalhas nas disputas por clube e pela Seleção em competições nacionais e internacionais na classe F56. Em 2014 no Chile, foi medalha de bronze no Sul-Americano. No ano seguinte, conquistou o bronze no Parapan de Toronto, e a prata no Mundial de Atletismo em Doha, no Catar. Aos 20 anos, chegou a tão sonhada Paralimpíada,  na edição Rio 2016 , mas o resultado não foi o qu

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F