Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG




Sinopse:

Quando Grace, uma professora cristã, é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula, sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula - e da esfera pública - de uma vez por todas.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


Dub. - 14h20, 16h40, 19h00, 21h20




Sinopse:

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning, o presidente dos EUA Benjamin Asher consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull se esforça para derrotar o criminoso.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos

Leg. - 17h00, 21h30 / Dub. - 15h00, 19h20


Leg. - 16:20 - 21:10 / Dub. - 14:50M - 17:10 - 19:20 - 21:30

M - Esta sessão NÃO será exibida Quinta-feira (07/04),Sexta-feira (08/04)




Sinopse:

Após um grave acidente de carro, uma jovem acorda presa em uma espécie de porão subterrâneo. Enquanto ela tenta descobrir como foi parar no local, um homem explica que salvou a sua vida, e que pretende mantê-la lá dentro porque um desastre químico impossibilitou qualquer forma de vida fora do porão. Não sabendo se pode confiar no estranho, ela teme ser vítima de um sequestro, e pensa como se libertar o quanto antes.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


Leg. - 17h20, 21h50 / Dub. - Dub. - 15h10, 19h30


Leg. - 14:00 - 18:30 / Dub. - 14:20M - 16:45 - 19:00 - 21:15

M - Esta sessão NÃO será exibida Quinta-feira (07/04),Sexta-feira (08/04)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C