Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG




Sinopse:

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 14h00A, 15h20B, 16h30A, 22h00

A - Somente sábado (05/03)(05/03), domingo (06/03)(06/03)
B - Exceto sábado (05/03)(05/03), domingo (06/03)(06/03)


Leg. 16:00 - 21:20




Sinopse:

Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


Leg. 13:30C - 18:40

C - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/03),Domingo (06/03),Segunda-feira (07/03)




Sinopse:

Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


Dub. - 15h00, 17h10, 19h30, 21h30



 Leg. - 19:30 - 21:40 / Dub. - 14:40




Sinopse:

Quando o pai Panda desaparecido de Po de repente reaparece, a dupla reunida viaja para um paraíso panda secreto para conhecer dezenas de novos hilários personagens pandas. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a eliminar da China todos os mestres de kung fu, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma vila cheia de seus semelhantes divertidos e desastrados a se tornarem uma equipe radical de Kung Fu Pandas!

Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre



3D - Dub. - 14h40, 16h40, 18h50, 21h00




3D - Dub. 13:10C - 15:10 - 17:10 - 19:10 - 21:10 / Dub. 14:10 - 16:10




Sinopse:

Nova aventura nas telonas do modelo sem noção Derek Zoolander Os ex-supermodelos mais famosos do mundo, Derek e Hansel, abandonam um longo período de ostracismo após serem convocados para desvendar um mistério: quem está por trás do assassinato das personalidades mais bonitas do universo fashion. Para isso, eles voltam a enfrentar o vilão Mugatu e contam com a parceria da agente da Interpol e ex-top model Valentina.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 17h20, 21h40 / Dub. - 15h10, 19h35


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu