Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL SEM VITÓRIAS


Em partida realizada no dia 28/11, no Ginásio Marlene José Bento, o São Caetano (SP), venceu a equipe Funel/Uberaba (MG), por 43 a 18 (23 a 6) conquistando a sua classificação. Já a equipe do zebu, termina o torneio sem somar pontos.


Balanço final: Essa foi a 1ª vez que Uberaba participou da Liga Nacional Masculina de Handebol. Foi um grande aprendizado para os nosso atletas que enfrentaram as grandes potencias do esporte nacional. E como é de costume em nossa cidade, sem o apoio e incentivo financeiro das empresas.

ALÔÔ EMPRESÁRIOS!!!! VAMOS INCENTIVAR O ESPORTE UBERABENSE, NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL (QUE SÓ ENTRA DINHEIRO E NÃO DÁ RETORNO),TEMOS EQUIPES DE RUGBY(Taurus Rugby), FUT. AMERICANO (Uberaba Zebus), HANDEBOL, ENTRE OUTROS. VOCÊS DEPENDEM DA CIDADE, ENTÃO COLABOREM COM ELA.

Parabéns aos atletas, a Funel Uberaba e a Prefeitura de Uberaba pelo incentivo dado ao esporte em modo geral e pelos grandes eventos realizados aqui. E que 2016 seja ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi