Pular para o conteúdo principal

UM PARTIDA COM CARA DE FINAL


Tirando as confusões que aconteceram na partida. O conforto entre o Orlândia e o Corinthians realizado Uberaba, foi disputado na raça. O timão estava perdendo de 3 a 0 até os 10 min do 2º tempo, quando conseguiu reagir e levar a partida para a prorrogação. Mas não foi dessa vez, o empate persistiu e o Orlândia conquistou a classificação. Os gols Orlândia foram marcados por Gadeia, Ciço e Douglas, pelo Corinthians Deives, Elisandro e Leandro balançaram a rede.

Foto: Marcio Damião

A decisão será contra o Carlos Barbosa, que eliminou o Sorocaba do craque Falcão. As partidas da decisão serão realizadas nas duas próximas segundas-feiras (23 e 30). O primeiro jogo, com mando da Intelli, será novamente em Uberaba (MG), e o duelo decisivo será na Serra Gaúcha. O time paulista busca o terceiro título da LNF, enquanto os gaúchos lutarão pela quinta conquista.

Retrospecto impressionante:

Nos quatros anos em que enfrentou o Corinthians na semifinal da LNF, a Intelli não perdeu sequer um jogo. Foram oito confrontos, disputados entre 2012 e 2015.

2012

Jogo 1 – Corinthians 1 x 2 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 2 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

2013

Jogo 1 – Intelli 3 x 1 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

Jogo 2 – Corinthians 0 x 2 Intelli (Em São Paulo)

2014

Jogo 1 – Intelli 0 x 0 Corinthians (Em Uberlândia)

Jogo 2 – Corinthians 2 x 3 Intelli (Em São Paulo)

2015

Jogo 1 – Corinthians 3 x 3 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 3 Corinthians (Em Uberaba)

Resumo

Intelli – 5 vitórias e 3 empates

Corinthians – 0 vitórias e 3 empates


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede