Pular para o conteúdo principal

NACIONAL PERDE FORA E UBERABA VENCE EM CASA


Em um jogo polemico, com chuva, pênalti, gol de goleiro e expulsões, o Figueirense-MG venceu o Nacional por 2 a 1, em São João del Rei, na tarde sábado. O Figueira marcou de pênalti no início com Felipe Capixaba e ampliou em cobrança de falta do goleiro William. Antes, o técnico Luiz Henrique Arantes foi expulso por reclamação. O Naça até descontou com Val Goiano, mas o empate ficou difícil com um jogador a menos, depois da expulsão de Naninho na segunda etapa. 

Com o resultado, o Nacional continua na terceira colocação, com 12 pontos. O Figueirense ganha sobrevida na competição e sobe para a quarta colocação, com 9 pontos. Pela penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Novo Esporte, dia 15/11 (sábado), às 18h30, no Uberabão.

Foto: Reprodução internet
Já o Colorado, recebeu o Formiga no Estádio Uberabão e sofreu para conquistar mais essa vitória. A partida se encaminhada para um empate sem gols,  mas aos 41 minutos do 2º tempo, o atacante Rudimar balançou as redes  e coloca o Uberaba com um pé no Módulo II. O time soma agora 16 pontos, o Formiga segue na vice-liderança com 14 pontos. No próxima sábado, às 16h30, o USC vai até São João del Rei enfrentar o Figueirense-MG.

Foto: Felipe Santos/GE


Chegou a hora da verdade!!!! Quais serão os dois classificados para o Módulo II de 2016???? Será que os dois representantes conseguiram esse feito????

Seguimos na torcida por eles, Vai Naça, Vai Uberaba!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi