Em um jogo polemico, com chuva, pênalti, gol de goleiro e expulsões, o Figueirense-MG venceu o Nacional por 2 a 1, em São João del Rei, na tarde sábado. O Figueira marcou de pênalti no início com Felipe Capixaba e ampliou em cobrança de falta do goleiro William. Antes, o técnico Luiz Henrique Arantes foi expulso por reclamação. O Naça até descontou com Val Goiano, mas o empate ficou difícil com um jogador a menos, depois da expulsão de Naninho na segunda etapa.
Com o resultado, o Nacional continua na terceira colocação, com 12 pontos. O Figueirense ganha sobrevida na competição e sobe para a quarta colocação, com 9 pontos. Pela penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Novo Esporte, dia 15/11 (sábado), às 18h30, no Uberabão.
Foto: Reprodução internet |
Já o Colorado, recebeu o Formiga no Estádio Uberabão e sofreu para conquistar mais essa vitória. A partida se encaminhada para um empate sem gols, mas aos 41 minutos do 2º tempo, o atacante Rudimar balançou as redes e coloca o Uberaba com um pé no Módulo II. O time soma agora 16 pontos, o Formiga segue na vice-liderança com 14 pontos. No próxima sábado, às 16h30, o USC vai até São João del Rei enfrentar o Figueirense-MG.
Comentários
Postar um comentário