Pular para o conteúdo principal

NACIONAL PERDE FORA E UBERABA VENCE EM CASA


Em um jogo polemico, com chuva, pênalti, gol de goleiro e expulsões, o Figueirense-MG venceu o Nacional por 2 a 1, em São João del Rei, na tarde sábado. O Figueira marcou de pênalti no início com Felipe Capixaba e ampliou em cobrança de falta do goleiro William. Antes, o técnico Luiz Henrique Arantes foi expulso por reclamação. O Naça até descontou com Val Goiano, mas o empate ficou difícil com um jogador a menos, depois da expulsão de Naninho na segunda etapa. 

Com o resultado, o Nacional continua na terceira colocação, com 12 pontos. O Figueirense ganha sobrevida na competição e sobe para a quarta colocação, com 9 pontos. Pela penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Novo Esporte, dia 15/11 (sábado), às 18h30, no Uberabão.

Foto: Reprodução internet
Já o Colorado, recebeu o Formiga no Estádio Uberabão e sofreu para conquistar mais essa vitória. A partida se encaminhada para um empate sem gols,  mas aos 41 minutos do 2º tempo, o atacante Rudimar balançou as redes  e coloca o Uberaba com um pé no Módulo II. O time soma agora 16 pontos, o Formiga segue na vice-liderança com 14 pontos. No próxima sábado, às 16h30, o USC vai até São João del Rei enfrentar o Figueirense-MG.

Foto: Felipe Santos/GE


Chegou a hora da verdade!!!! Quais serão os dois classificados para o Módulo II de 2016???? Será que os dois representantes conseguiram esse feito????

Seguimos na torcida por eles, Vai Naça, Vai Uberaba!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi