Pular para o conteúdo principal

COLORADO CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO E NAÇA SEGUE NA LUTA


Jogando em São João Del Rei o Uberaba Sport Club entrou em campo para enfrentar o Figuerense pensando na classificação. E isso aconteceu no primeiro minuto do 2º tempo com o gol de Pixote. Além da vitória, a equipe carimbou o passaporte de acesso ao Modulo II em 2016.

Já o Nacional Fc, entrou no Uberabão com a obrigação de vencer o Novo Esporte, e não fez feio. O Alvinegro não tomou conhecimento do já eliminado visitante e venceu por 4 a 0, com os gols de Léo Porto, Lucas, e Giácomo e Felipinho. O Naça reassumi a vice liderança com 15 pontos.

Agora, O Nacional aguarda o resultado do jogo do Formiga para ir tranquilo para ultima rodada, dependendo apenas das suas forças.

Vamo que vamo, o Uberaba já subia, agora só falta o Naça.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL