Pular para o conteúdo principal

NAÇA VENCE EM CASA E COLORADO PERDE FORA


Jogando diante da sua torcida, no sábado, o Nacional FC venceu o Formiga por 2 a 0 e assumiu a vice liderança do hexagonal com 5 pontos.

Os gols da partidas foram marcados pelo Pikachu e Marquinhos. O Alvinegro continua invicto na competição.

Já o Uberaba Sport, visitou o Formiga no Estádio Juca Pedro e não suportou a pressão sendo derrotado por 2 a 0, com gols do centroavante Flávio.

Com o resultado, o Formiga vai a 7 pontos e assume a liderança. O Uberaba permanece com quatro pontos e cai para o quarto lugar.

Na próxima rodada, o Naça recebe o Formiga, sexta-feira, às 20h, no Uberabão. No mesmo palco, o Colorado recebe o Valeriodoce, sábado, às 18h30.

#Vamosubicolorado #Vamosubirnaça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede