Pular para o conteúdo principal

MARIO KART DEVE SER A PRÓXIMA PROMOÇÃO DO MCLANCHE FELIZ


Depois do sucesso de Mario Bros, Minions e Hora de Aventura, os Personagens do Mario Kart devem ser os próximos brindes do McLanche Feliz.

Foto: Reprodução internet

Um dos games mais famosos da história vai se transformar em uma coleção de brinquedos da maior rede de fast-food do Brasil e é claro que essa campanha também será um sucesso absoluto.

Ainda não há muitas informações, mas de acordo com o site McLanche Feliz Brindes os carrinhos devem chegar já no início de outubro. Agora é hora de juntar as moedas é correr para garantir o seu.

Foto: Reprodução internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE

  Com apoio da torcida que compareceu ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o  Nacional Futebol Clube estreio no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no sábado (26), contra o Paracatu. Uma partida movimentada e com muitas chances desperdiçadas por ambos os lados, as equipes ficaram em um empate sem gols no Uberabão. Com o resultado, o Naça ocupa no momento a vice liderança do Grupo D com 1 ponto e se prepara para visitar o Araxá no Estádio Fausto Alvim, no próximo sábado (02), às 15h30.  O Nacional completou neste mês de agosto 79 anos de história. Foto: zebunarede Ainda no sábado, a jovem promessa Marcus Vinicius Caetano , conhecido em São Paulo como Marcus“Uberaba”, conquistou ao lado dos seus companheiros no Estádio Azteca, na cidade do México, o Torneo Internacional de Fuerzas  Básicas . O título foi alcançado após derrotar por 1 a 0 na final a equipe mexicana Monterrey. Este é o segundo troféu de Marcus Vinicius e da equipe sub-17 do Palmeiras nesta temporada, em junho o

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga também o zebunarede pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede