Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


EVERESTE

Sinopse:

Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

Elenco:

Keira Knightley, Jake Gyllenhaal, Robin Wright, Clive Standen, Josh Brolin, Sam Worthington, Jason Clarke, Emily Watson, Michael Kelly



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - 3D - Leg. - 21h30B

B - Somente sábado (19/09) e domingo (20/09)

KINOPLEX - 3D - Leg. - 21:10I / Dub. 21:10Q

I - Esta sessão será exibida SOMENTE Domingo (20/09)
Q - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (19/09)



MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO

Sinopse:

Neste próximo capitulo da saga épica `Maze Runner´, Thomas (Dylan O´Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

Elenco:

Dylan O´Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Patrícia Clarkson, Aidan Gillen, Katherine McNamara, Nathalie Emmanuel.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - 3D - Dub. - 14h00, 19h20 / Leg. - 16h40, 22h00


KINOPLEX - 3D - Leg. - 13:20B - 16:00 - 18:40 - 21:20 / Dub. 13:00B - 15:40 - 18:20 - 21:00

B - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (19/09),Domingo (20/09)



CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO

Sinopse:

O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai, a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Elenco:


Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - Leg. - 15h20, 17h30, 19h40, 21h40


KINOPLEX - Em exibição desde a semana passada.



QUE HORAS ELA VOLTA?


Sinopse:

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Elenco:

Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos 

KINOPLEX - 13:50B - 16:10 - 18:30 - 20:50

B - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (19/09),Domingo (20/09)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…