Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Sinopse:

Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, que sonha em ser âncora do telejornal local. Mas sua colega Vanessa (Katiuscia Canoro) fará de tudo para ocupar a vaga. Diante da concorrência, Hortência inventa um falso serial killer, o "Assassino dos Provérbios". Ela conta com a ajuda de Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant’anna), que trabalham no IML. Mas os crimes de mentira começam a fugir do seu controle.

Elenco:

Dani Calabresa, Katiuscia Canoro, Danton Mello, Rodrigo Sant´anna, Augusto Madeira, Adriana Garambone, Thelmo Fernandes, Mary Scheyla, Márvio Lúcio.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos 

CINEMAIS - 15h00, 17h10, 19h20, 21h20

KINOPLEX - SALA 2 - 15:30 - 17:20 - 19:10 - 21:00



FÉRIAS FRUSTRADAS

Sinopse:

Seguindo os passos de seu pai e esperando resgatar a relação familiar, um já adulto Rusty Griswold (Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando a América para o parque de diversão favorito da família: Walley World. Completando o elenco estão Chris Hemsworth (filmes `Thor´) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Charlie Day (`Quero Matar Meu Chefe 1 & 2´), que interpreta um guia de rafting; e Skyler Gisondo (`Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba´, `Hard Sell´) e Steele Stebbins (`Inatividade Paranormal 2´), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D´Angelo retornam em seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia `Férias Frustradas´.

Elenco:

Chris Hemsworth, Beverly DAngelo, Chevy Chase, Leslie Mann, Charlie Day, Michael Pena, Ed Helms.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - Dub. - 15h10, 19h30 / Leg. - 17h20, 21h50

KINOPLEX - SALA 5 - Platinum - Leg. 17:00 - 19:10 - 21:20 / Dub.14:50K 

K - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (12/09),Domingo (13/09)



CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO

Sinopse:

O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai, a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Elenco:

Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol. 





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

KINOPLEX - SALA 1 - Evolution - Dub. 15:00 - 17:10 - 19:20 / Leg. 21:30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: JOÃO MENEZES

Abrimos a série sobre os nossos representantes nos Jogos de Tóquio 2020, com o atual Campeão Pan-Americano, o tenista João Menezes . Foto:  @joaomenezes12 Com 24 anos de idade, João Menezes é um dos principais nomes do tênis brasileiro na atualidade. Ocupando no momento a 217º posição no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro.  Apaixonado pelo esporte e  decidido desde muito jovem a ser um atleta profissional,  contou com a influência e o apoio da família, principalmente do  pai e do avô materno que eram praticantes do esporte.   Ouro no  Pan-Americano de  Lima. Foto: Reprodução da internet Já nas categorias de base, Menezes demostrava que não estava para brincadeira. Com bons resultados e títulos,  alcançou  na categoria juvenil  a 21º posição mundial.  Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurg