Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Sinopse:

Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, que sonha em ser âncora do telejornal local. Mas sua colega Vanessa (Katiuscia Canoro) fará de tudo para ocupar a vaga. Diante da concorrência, Hortência inventa um falso serial killer, o "Assassino dos Provérbios". Ela conta com a ajuda de Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant’anna), que trabalham no IML. Mas os crimes de mentira começam a fugir do seu controle.

Elenco:

Dani Calabresa, Katiuscia Canoro, Danton Mello, Rodrigo Sant´anna, Augusto Madeira, Adriana Garambone, Thelmo Fernandes, Mary Scheyla, Márvio Lúcio.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos 

CINEMAIS - 15h00, 17h10, 19h20, 21h20

KINOPLEX - SALA 2 - 15:30 - 17:20 - 19:10 - 21:00



FÉRIAS FRUSTRADAS

Sinopse:

Seguindo os passos de seu pai e esperando resgatar a relação familiar, um já adulto Rusty Griswold (Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando a América para o parque de diversão favorito da família: Walley World. Completando o elenco estão Chris Hemsworth (filmes `Thor´) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Charlie Day (`Quero Matar Meu Chefe 1 & 2´), que interpreta um guia de rafting; e Skyler Gisondo (`Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba´, `Hard Sell´) e Steele Stebbins (`Inatividade Paranormal 2´), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D´Angelo retornam em seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia `Férias Frustradas´.

Elenco:

Chris Hemsworth, Beverly DAngelo, Chevy Chase, Leslie Mann, Charlie Day, Michael Pena, Ed Helms.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - Dub. - 15h10, 19h30 / Leg. - 17h20, 21h50

KINOPLEX - SALA 5 - Platinum - Leg. 17:00 - 19:10 - 21:20 / Dub.14:50K 

K - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (12/09),Domingo (13/09)



CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO

Sinopse:

O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai, a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Elenco:

Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol. 





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

KINOPLEX - SALA 1 - Evolution - Dub. 15:00 - 17:10 - 19:20 / Leg. 21:30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic