Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO CULTURA DE UBERABA EM OUTUBRO


Não perca os eventos de ultimo mês do Circuito Cultural de Uberaba:

02/10 Sexta-feira às 20h -  O Grupo Espanca, de BH, se apresentará no Teatro Sesi, com o espetáculo “Dente de Leão”.  Na última década, os trabalhos da companhia fizeram 643 apresentações em todas as regiões do país, além de Alemanha, Colômbia e Uruguai.


03/10 Sábado 16h e às 21H - A Meia Ponta Cia de Dança, de BH, leva o espetáculo infantil “De esconder para Lembrar” e o “Murundu” ao Teatro SESI. Fundada em 1989 pela bailarina e coreógrafa Marisa Monadjemi, a companhia sempre buscou valorizar o trabalho de pesquisa, incentivando o intercâmbio entre os diversos campos das artes, além de desenvolver uma linguagem própria na dança contemporânea.


04/10 Domingo 19h - A Praça Pôr-do-Sol receberá o espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão. Uma das companhias mais brilhantes do cenário teatral brasileiro, o Galpão tem origem no tradicional teatro popular e de rua. Desde 1982, a trupe monta peças que comunicam diretamente com público, a partir do trabalho de pesquisa e de linguagem.

“Os Gigantes da Montanha”, dirigido Gabriel Villela, narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada pelo Mago Cotrone.


IMPERDIVEL!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa