Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO CULTURAL DE UBERABA


Confira as atrações desse mês de Setembro do Circuito Cultural de Uberaba:

04/09 - O Ar Cia de Dança, apresenta em Uberaba o espetáculo Rasante, inspirado na obra de Franz Kafka e dirigido por Sérgio Penna. A peça, criada a partir da força do coletivo, propõe um jogo cênico realizado por cinco intérpretes.

05/09 - Criado em 1970, eles se chamam de mutantes. O Giramundo Teatro de Bonecos, natural de BH, hoje se transforma: a ideia de grupo de teatro dá vida para um núcleo multimídia, onde convivem bonecos reais e suas versões digitais. Uma mistura de teatro, bonecos, vídeo, animação, música, dança e artes plásticas é a praia da trupe agora! Nessa apresentação eles trazem para Uberaba, o Mini Teatro Ecológico, episódio “O Aprendiz Natural”.

06/09 - O espetáculo “Auto da Serra” é inspirado em “Romeu e Julieta”, a peça conta de um jeitinho bem mineiro uma das mais antigas histórias sobre o amor. E será apresentado pelos alunos do Curso de Teatro do SESI – Centro de Cultura José Maria Barra  Os alunos do Curso de Teatro do SESI – Centro de Cultura José Maria Barra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL