Pular para o conteúdo principal

UBERABA E NACIONAL SEGUEM INVICTOS NA TERCEIRONA


Ontem, as duas equipes da cidade venceram suas partidas no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona). Jogando no Sul de Minas, o Colorado derrotou a Esportiva Guaxupé por 2x0 e chegou aos seis pontos no Grupo C. Gabriel e Thales (contra) marcaram os gols do Colorado.

Já Nacional jogando em casa (Uberabão) encarrou o Coimbra e o derrotou pelo placar 1x0, com o gol de Leo Porto aos 12 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Naça divide a ponta da chave com o USC, com seis pontos.

Com as vitórias de ontem, os dois times vão com 100% de aproveitamento para o clássico no próximo sábado, às 18h30, no estádio Uberabão.

Que seja uma bela partida. Vamos lotar o estádio e fazer uma grande festa!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…