Pular para o conteúdo principal

NACIONAL VENCE CLÁSSICO CONTRA O UBERABA


A partida realizada nesse sábado foi especial para a nossa cidade, depois de mais de nove anos sem se enfrentarem em jogos oficiais, Uberaba e Nacional reviveram o dérbi UberNal, pela quarta rodada da Terceirona do Mineiro. E quem comemorou nesse reencontro foi o Naça. A equipe alvinegra ganhou por 1 x 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo C com 9 pontos, além de manter a inviabilidade no torneio.


Foto: Equipe zebunarede.com
O torcedor compareceu, fez a festa, empurraram as equipes, que corresponderam em campo tornando o clássico emocionante. O único gol da partida, foi marcando as 45 minutos do 1º tempo pelo zagueiro Reginado de cabeça. Confira o lance:


Na próxima rodada (Domingo), o Uberaba visita o Ituiutabano em Frutal no Marretão às 10h30 e o Nacional recebe S.E. Guaxupé no Uberabão -  às 16h.   

PARABÉNS A TODOS QUE COMPARECERAM NO UBERABÃO E APOIARAM AS SUAS EQUIPE. E ACIMA DE TUDO RESPEITANDO O ADVERSÁRIO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL