Pular para o conteúdo principal

DOMINGO NA CONCHA - CIRCUITO VIJAZZ & BLUES


Nesse Domingo na Concha , a abertura será um tributo a Django Reinhardt com Quarteto Linha das Cordas, formado pelos guitarristas Carlos Valeriano, Edson Junior e Walter Junior, além do baixista Eduardo Caceres (o Gringo). Nesse Tributo, o quarteto, faz um grande passeio pelo repertório desse que foi um dos maiores expoentes da guitarra jazzística mundial.


Quarteto Linha das Cordas. Foto: Reprodução internet
E, logo depois, quem sobe ao palco é o trompetista internacional Boney Fields. Com um espectro musical que vai do blues ao funk e do rock ao R&B e jazz, ele já gravou e excursionou com grandes nomes do blues. Atualmente mantém o grupo The Bone Project, além de seus trabalhos solos.

Boney Fields. Foto: Reprodução ineternet

O ViJazz promove, de forma especial, o que há de melhor da música contemporânea, suprindo uma demanda da região com apresentações de música instrumental e jazz de reconhecidos músicos do cenário mineiro, nacional e internacional. O evento possui como diferencial a inclusão cultural, oferecendo ingressos populares ou acessíveis.

NÃO PERCA, ESSA EDIÇÃO DO TRADICIONAL DOMINGO NA CONCHA!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa