Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


BELAS E PERSEGUIDAS

Sinopse:

Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Elenco:

Reese Witherspoon, Sofía Vergara, Michael Mosley, Robert Kazinsky , John Carroll Lynch, Matthew Del Negro, Richard T. Jones, Jodi Lyn Brockton, Mike Birbiglia.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - Leg. - 19h00, 21h30


MEU PASSADO ME CONDENA 2

Sinopse:

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro. Após uma discussão do casal e Miá pedir `um tempo´, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

Elenco:

Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodilles.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 14h50, 17h00, 19h10, 21h40



O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS

Sinopse:

Em `O Exterminador do Futuro: Gênesis´, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Elenco:

Emilia Clarke, Jai Courtney, Arnold Schwarzenegger, Aaron V. Williamson, Jason Clarke, Matt Smith, Byung-hun Lee, Teri Wyble, J.K. Simmons, Sandrine Holt, Douglas Smith, Courtney B. Vance, Miles Dyson.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 3D - Dub. - 14h20, 19h20

12 anos - 3D - Dub. - Leg. - 16h50, 21h50


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ORGULHODEUBERABA: NOSSOS ATLETAS BRILHAM NO CENÁRIO ESPORTIVO

  A equipe  Adulto Masculino UTC/Funel Uberaba conquistou a classificação para a fase final do Campeonato Mineiro de Voleibol Série B . O feito foi alcançado na cidade de Vazante, onde disputou  de 07 a 10 de setembro a etapa Regional Triângulo. O time uberabense garantiu a vaga ao terminar entre os quatro melhores da competição. A etapa final está agendada para outubro, em Pará de Minas. O campeão garante acesso à Série A do Mineiro. No Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, no Ceará,  José Carlos Chagas  e  Ercileide Laurinda  da Adefu conquistaram o título da divisão principal do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica ,  nas categorias BC1 e BC4, respectivamente. O ótimo resultado das nossas feras garantiu a Adefu o troféu de vice-campeão brasileiro por equipes. O torneio realizado de 09 a 15 de setembro, contou com a participação de mais 120 atletas representado 15 estados e do Distrito Federal. Foto:  @andenarede Em Uberlândia/MG,  Ana Laura Soares  faturou na  5ª etapa do

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga também o zebunarede pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede