Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


BELAS E PERSEGUIDAS

Sinopse:

Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Elenco:

Reese Witherspoon, Sofía Vergara, Michael Mosley, Robert Kazinsky , John Carroll Lynch, Matthew Del Negro, Richard T. Jones, Jodi Lyn Brockton, Mike Birbiglia.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - Leg. - 19h00, 21h30


MEU PASSADO ME CONDENA 2

Sinopse:

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro. Após uma discussão do casal e Miá pedir `um tempo´, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

Elenco:

Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inez Viana, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodilles.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 14h50, 17h00, 19h10, 21h40



O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS

Sinopse:

Em `O Exterminador do Futuro: Gênesis´, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Elenco:

Emilia Clarke, Jai Courtney, Arnold Schwarzenegger, Aaron V. Williamson, Jason Clarke, Matt Smith, Byung-hun Lee, Teri Wyble, J.K. Simmons, Sandrine Holt, Douglas Smith, Courtney B. Vance, Miles Dyson.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 3D - Dub. - 14h20, 19h20

12 anos - 3D - Dub. - Leg. - 16h50, 21h50


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SESSÕES STEREO LAB INVADE SUA CASA

A partir do dia 21 de setembro, o   Sessões Stereo Lab  invade sua casa com grandes nomes da nova música brasileira e novos talentos de Minas Gerais.  A o todo s erão realizados  10 programas.  Dois episódios inéditos   a c ada terça-feira , com shows e  entrevistas voltadas para a cena da música independente.  A estreia ficará por conta de L uiza Lian e Gabriela Viegas . Na próxima semana, será a vez de Tuyo e Renato Enoch . No dia 5 de outubro, Ava Rocha e Isabela Morais . Em  12 de outubro,   Surra de Rima e Dilly .  Fechando com chave de ouro no dia 19, com a Letrux e Day-N . Luiza Lian, Ava Rocha e Gabriela Viegas em frame da Sessão Stereo Lab Realizado através da lei estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais (LEIC) e patrocínio da Natura Musical, o  projeto  é uma extensão do Festival Stereo Lab,  idealizado por  Letícia Rezende  e  Bruna Buzollo , proprietárias do Espaço Cultural Uberabense  Laboratório 96 , dedicado a apresentar múltiplas formas de expressões artíst

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi