Pular para o conteúdo principal

MUNDIAL SUB 21 MASCULINO NO TRIÂNGULO MINEIRO


Uberaba e Uberlândia serão sedes do Mundial de Handebol Masculino Sub-21. A competição acontecerá entre os dias 19 de julho e 1º de agosto. A abertura do campeonato será em Uberaba, enquanto a fase final acontecerão em Uberlândia. Vinte e quatro seleções participarão da competição, que terá jogos da primeira fase simultaneamente nas duas cidades.

Foto: Reprodução internet
As 24 seleções serão divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Os primeiros quatro colocados de cada grupo avançarão para a fase final. Em Uberaba, as partidas serão realizados no Centro Olímpico e no ginásio do Marista Diocesano, em Uberlândia, serão disputadas na Arena Sabiazinho e no Praia Clube. 

O Brasil deve brigar por medalha no Mundial. A seleção anfitriã foi campeã do Pan-Americano da categoria Junior, realizado em março. 

Seleção comemorando o titulo Pan-Americano da categoria. Foto: Reprodução internet
Esse é um grande eventos para nossa região, Uberaba terá o jogo de abertura dia 19/07 (domingo) entre a seleção brasileira e a seleção do Japão, vamos lotar o Centro Olímpico e apoiar a equipe. Acreditamos que o evento será marcante principalmente para nossa cidade que a muito tempo não receber eventos desse porte.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud