Pular para o conteúdo principal

MUNDIAL SUB 21 MASCULINO NO TRIÂNGULO MINEIRO


Uberaba e Uberlândia serão sedes do Mundial de Handebol Masculino Sub-21. A competição acontecerá entre os dias 19 de julho e 1º de agosto. A abertura do campeonato será em Uberaba, enquanto a fase final acontecerão em Uberlândia. Vinte e quatro seleções participarão da competição, que terá jogos da primeira fase simultaneamente nas duas cidades.

Foto: Reprodução internet
As 24 seleções serão divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Os primeiros quatro colocados de cada grupo avançarão para a fase final. Em Uberaba, as partidas serão realizados no Centro Olímpico e no ginásio do Marista Diocesano, em Uberlândia, serão disputadas na Arena Sabiazinho e no Praia Clube. 

O Brasil deve brigar por medalha no Mundial. A seleção anfitriã foi campeã do Pan-Americano da categoria Junior, realizado em março. 

Seleção comemorando o titulo Pan-Americano da categoria. Foto: Reprodução internet
Esse é um grande eventos para nossa região, Uberaba terá o jogo de abertura dia 19/07 (domingo) entre a seleção brasileira e a seleção do Japão, vamos lotar o Centro Olímpico e apoiar a equipe. Acreditamos que o evento será marcante principalmente para nossa cidade que a muito tempo não receber eventos desse porte.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa