Pular para o conteúdo principal

MUNDIAL SUB 21 MASCULINO NO TRIÂNGULO MINEIRO


Uberaba e Uberlândia serão sedes do Mundial de Handebol Masculino Sub-21. A competição acontecerá entre os dias 19 de julho e 1º de agosto. A abertura do campeonato será em Uberaba, enquanto a fase final acontecerão em Uberlândia. Vinte e quatro seleções participarão da competição, que terá jogos da primeira fase simultaneamente nas duas cidades.

Foto: Reprodução internet
As 24 seleções serão divididas em quatro grupos com seis equipes cada. Os primeiros quatro colocados de cada grupo avançarão para a fase final. Em Uberaba, as partidas serão realizados no Centro Olímpico e no ginásio do Marista Diocesano, em Uberlândia, serão disputadas na Arena Sabiazinho e no Praia Clube. 

O Brasil deve brigar por medalha no Mundial. A seleção anfitriã foi campeã do Pan-Americano da categoria Junior, realizado em março. 

Seleção comemorando o titulo Pan-Americano da categoria. Foto: Reprodução internet
Esse é um grande eventos para nossa região, Uberaba terá o jogo de abertura dia 19/07 (domingo) entre a seleção brasileira e a seleção do Japão, vamos lotar o Centro Olímpico e apoiar a equipe. Acreditamos que o evento será marcante principalmente para nossa cidade que a muito tempo não receber eventos desse porte.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…