Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO CULTURAL DE UBERABA


Nossa cidade será palco da Primeira Edição do Circuito Cultural de Uberaba, que acontece nos meses de julho, agosto, setembro e outubro.

O Tea­tro SESI, a Con­cha Acús­tica, e a Praça Nossa Senhora da Aba­dia serão palco de grandes apresentações.

10/07 - O Tea­tro SESI recebe o espe­tá­culo No Pirex. Do gênero cômico absurdo, o espe­tá­culo narra o encon­tro de cinco per­so­na­gens gro­tes­cos e sur­re­ais em torno da mesa de um res­tau­rante. A peça é a com­bi­na­ção entre tea­tro físico, comé­dia muda, clown e boas doses de mani­pu­la­ção de obje­tos cotidianos.

11/07 - No Tea­tro SESI o espe­tá­culo infan­til Fes­tejo de Brin­car da trupe Emcantar. Apre­sen­ta can­ções e his­tó­rias cri­a­das pelo pró­prio grupo, os “emcan­ta­dos” via­jam em um trem movido pelas brin­ca­dei­ras e fes­te­jos da infân­cia, com­par­ti­lhando rit­mos e lembranças.

12/07 - No projeto Domingo na Concha receberá o show da cantora paulista Tiê, uma das revelações da nova geração da música popular brasileira. A cantora leva à Concha Acústica o show do seu novo disco Esmeraldas.

A abertura será feita com a banda uberabense Nau à Deriva que levará ao palco um rock apaixonado com influências que vão de Chico Buarque a Heitor Vila-Lobos. Além de canções dos Los Hermanos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa