Pular para o conteúdo principal

ZEBU MUSIC FESTIVAL - CONHEÇA MAIS SOBRE AS BANDAS


O 1º Zebu Music Festival, será realizado nesse sábado dia 20/06, no Jokey Park, a partir das 23 horas, tendo com atração principal a banda O Rappa. O show de abertura ficará por conta do Project Black Pantera, vencedor do Festival de Musica Autoral de Uberaba. E fechando a noite em grande estilo, a Banda Bquatro. Além dos DJs Kadu Alves e Juliana Pallatto.

E para deixar você por dentro desse festival, vamos falar um pouco de cada uma das atrações:


PROJECT BLACK PANTERA

Foto: Reproduçaõ internet
Formada em 2014, por Charles Gama (Guitarra/Vocal),  Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Augusto "Pancho" (Bateria), tem como influencias o Hardcore NY e o Metal Alternativo, tornando o seu som pesado e contagiante. A banda foi escolhida para fazer parte da coletânea oficial do Festival Afropunk de Nova Iorque, com a faixa "Boto pra Fuder", foram 20 artistas selecionados de todo o mundo. 
A Banda levantou o publico em sua apresentação na final do Festival de Musica Autoral de Uberaba realizado pela Pró-eventos em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, não foi por menos que a banda foi a vencedora do concurso. Eles já participaram do Rock Festival 2015 (Uberlândia), Garganta Underground (Araguari). 

Confira a apresentação "animal" do Black Pantera no ultimo domingo na Concha Acústica (1) e o vídeo clipe da musica "Boto pra fuder"(2):





O RAPPA

Foto: Reprodução internet
Considerado o show mais aguardado de Uberaba, O Rappa está em turnê, intitulada "Nunca Tem Fim". A banda carioca está com mais de 20 anos de estrada, sendo uma referencia no cenário nacional, com seu estilo próprio que transita entre rock, hip hop, reggae, samba, rap e MPB. O novo trabalho do grupo, aborda a temática da batalha do brasileiro. O Rappa é formado por: Marcelo Falcão (vocal/violã/guitarra rítmica), Alexandre Menezes "Xandão" (guitarra/vocal de apoio), Lauro Farias (baixo elétrico/vocal de apoio), Marcelo Lobato (teclados/vocal de apoio). 

O Rappa já vendeu  mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Confira o vídeo clipe da musica Auto-Reverse (1) e o novo CD Nunca Tem Fim (2):





BQUATRO

Foto: Reprodução internet

Legitimamente Uberabense, a Banda Bquatro integra a tradição musical mineira e vem se destacando com o seu pop-rock de qualidade e estilo próprio. Composta por Marco Gómez (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã Cunha (Bateria), vem imprimindo sua marca no cenário musical desde 2000. Durante estes 14 anos de existência, já dividiu palco com grandes nomes como: Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Mr Gyn, Raimundos, Nando Reis e CPM 22, Participações de Badauí (CPM22), Marcão (ex-Charlie Brown jr.), Digão (Raimundos) sendo também destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais.

Participamos também  concurso de bandas "João Rock 2014" um dos maiores festivais do país, sendo a banda mais votada concorrendo com 1140 bandas de todo Brasil. Já se apresentaram em diversas cidades mineiras como: Uberaba, Araxá, Patrocínio, Frutal, Uberlândia, Patos de minas, Paracatu e também no estado de São Paulo cidades como: Franca, Ribeirão Preto, Leme e  Osasco no Amplitude Rock Festival 2014, em Catalão-GO na Oficina do Rock e em Goiânia  na Kiss & Fly considerada a maior rede de casa noturna do País.

Confira o vídeo clipe da musica Além do alcance com "Toi e Dj Nenê" (1) e da musica Talvez Novembro (2):






ESSE FESTIVAL PROMETE. E VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA!!

Adquira já o seu ingresso no Aílton Discos, Jô Musical, loja da Pró Eventos no Shopping Uberaba e, online, pelo site megaueingressos.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

UBERABENSES SÃO CONVOCADOS PARA AS PARALÍMPIADAS DE TÓQUIO

  Ercileide da Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, foram convocados  pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB  na tarde desta terça-feira (6), para os  Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 . Ercileide e Zé Carlos competem pela classe BC4 e BC1  da bocha, respectivamente. Já Poliana pela classe F54 do lançamento de dardo. Foto:  @funel.uberaba Não poderíamos deixar de destaque também, a convocação da uberabense e ex-paratleta da Adefu, Raissa Rocha Machado . Que hoje integra a equipe do Instituto Elisângela Maria Adriano -  IEMA   , de São Caetano do Sul-SP. Raissa é atleta da classe F56 do lançamento de dardo. Foto:  @raissarochamachado Foram ao todo 253 convocados, maior delegação brasileira para uma edição dos Jogos fora do Brasil. O número só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total. Os Jogos de Tokyo 2020, ser