Pular para o conteúdo principal

ZEBU MUSIC FESTIVAL - CONHEÇA MAIS SOBRE AS BANDAS


O 1º Zebu Music Festival, será realizado nesse sábado dia 20/06, no Jokey Park, a partir das 23 horas, tendo com atração principal a banda O Rappa. O show de abertura ficará por conta do Project Black Pantera, vencedor do Festival de Musica Autoral de Uberaba. E fechando a noite em grande estilo, a Banda Bquatro. Além dos DJs Kadu Alves e Juliana Pallatto.

E para deixar você por dentro desse festival, vamos falar um pouco de cada uma das atrações:


PROJECT BLACK PANTERA

Foto: Reproduçaõ internet
Formada em 2014, por Charles Gama (Guitarra/Vocal),  Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Augusto "Pancho" (Bateria), tem como influencias o Hardcore NY e o Metal Alternativo, tornando o seu som pesado e contagiante. A banda foi escolhida para fazer parte da coletânea oficial do Festival Afropunk de Nova Iorque, com a faixa "Boto pra Fuder", foram 20 artistas selecionados de todo o mundo. 
A Banda levantou o publico em sua apresentação na final do Festival de Musica Autoral de Uberaba realizado pela Pró-eventos em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, não foi por menos que a banda foi a vencedora do concurso. Eles já participaram do Rock Festival 2015 (Uberlândia), Garganta Underground (Araguari). 

Confira a apresentação "animal" do Black Pantera no ultimo domingo na Concha Acústica (1) e o vídeo clipe da musica "Boto pra fuder"(2):





O RAPPA

Foto: Reprodução internet
Considerado o show mais aguardado de Uberaba, O Rappa está em turnê, intitulada "Nunca Tem Fim". A banda carioca está com mais de 20 anos de estrada, sendo uma referencia no cenário nacional, com seu estilo próprio que transita entre rock, hip hop, reggae, samba, rap e MPB. O novo trabalho do grupo, aborda a temática da batalha do brasileiro. O Rappa é formado por: Marcelo Falcão (vocal/violã/guitarra rítmica), Alexandre Menezes "Xandão" (guitarra/vocal de apoio), Lauro Farias (baixo elétrico/vocal de apoio), Marcelo Lobato (teclados/vocal de apoio). 

O Rappa já vendeu  mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Confira o vídeo clipe da musica Auto-Reverse (1) e o novo CD Nunca Tem Fim (2):





BQUATRO

Foto: Reprodução internet

Legitimamente Uberabense, a Banda Bquatro integra a tradição musical mineira e vem se destacando com o seu pop-rock de qualidade e estilo próprio. Composta por Marco Gómez (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã Cunha (Bateria), vem imprimindo sua marca no cenário musical desde 2000. Durante estes 14 anos de existência, já dividiu palco com grandes nomes como: Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Mr Gyn, Raimundos, Nando Reis e CPM 22, Participações de Badauí (CPM22), Marcão (ex-Charlie Brown jr.), Digão (Raimundos) sendo também destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais.

Participamos também  concurso de bandas "João Rock 2014" um dos maiores festivais do país, sendo a banda mais votada concorrendo com 1140 bandas de todo Brasil. Já se apresentaram em diversas cidades mineiras como: Uberaba, Araxá, Patrocínio, Frutal, Uberlândia, Patos de minas, Paracatu e também no estado de São Paulo cidades como: Franca, Ribeirão Preto, Leme e  Osasco no Amplitude Rock Festival 2014, em Catalão-GO na Oficina do Rock e em Goiânia  na Kiss & Fly considerada a maior rede de casa noturna do País.

Confira o vídeo clipe da musica Além do alcance com "Toi e Dj Nenê" (1) e da musica Talvez Novembro (2):






ESSE FESTIVAL PROMETE. E VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA!!

Adquira já o seu ingresso no Aílton Discos, Jô Musical, loja da Pró Eventos no Shopping Uberaba e, online, pelo site megaueingressos.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede