Pular para o conteúdo principal

ENTREVISTA COM PROJECT BLACK PANTERA


Salve, salve galera do zebu!! Essa semana rolou um entrevista bacana com os nossos parceiros do Project Black Pantera no Studio 106. A banda está em processo de gravação de novas musicas e reservou um tempo para falar com a nossa equipe.

Charles, Pancho e o produtor Ricardo Barbosa. Foto: Equipe zebunarede

Formada em abril de 2014, por Charles Gama (Guitarra/Vocal),  Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Augusto "Pancho" (Bateria), tem como influencias o Hardcore NY e o Metal Alternativo, tornando o seu som pesado e contagiante. 

A escolha do nome Black Pantera vem do movimento que rolou nos anos 60 o "partido dos panteras negras", mas a banda não levanta nenhuma bandeira de nenhum partido político e nem de religião e afirma que o som é feito pra extravasar, mas como os panteras negras dos anos 60 a banda quer fazer o som com liberdade e sem preconceito.

A banda foi escolhida para fazer parte da coletânea oficial do site norte americano Afropunk, com a faixa "Boto pra Fuder", foram 20 artistas selecionados de todo o mundo. Nesse pouco tempo de grupo o Black Pantera já participou de festivais como Rock Festival 2015 (Uberlândia), Garganta Underground (Araguari) e recentemente do Zebu Music Festival (Uberaba) através da conquista do Concurso de Musica Autoral de Uberaba realizado pela Pró-eventos em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A apresentação na final foi PUNK, ANIMAL com a Musica - “Eu sei” (confira essa apresentação).

CONFIRA A ENTREVISTA:





Eles fecharam parceira com a distribuidora de musicas online Tratora e em breve as musicas estarão disponível em diversas plataformas.Vamos aguardar também, o lançamento do primeiro CD. Agradecemos ao Black Pantera pela oportunidade. E fiquem ligado aqui no zebu que sempre traremos novidades da banda. Acompanhe o trabalho deles pela fanpage:  facebook.com/ProjectBlackPantera

Charles e Pancho Foto: Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL