Pular para o conteúdo principal

ENTREVISTA COM PROJECT BLACK PANTERA


Salve, salve galera do zebu!! Essa semana rolou um entrevista bacana com os nossos parceiros do Project Black Pantera no Studio 106. A banda está em processo de gravação de novas musicas e reservou um tempo para falar com a nossa equipe.

Charles, Pancho e o produtor Ricardo Barbosa. Foto: Equipe zebunarede

Formada em abril de 2014, por Charles Gama (Guitarra/Vocal),  Chaene da Gama (Baixo/Vocal) e Rodrigo Augusto "Pancho" (Bateria), tem como influencias o Hardcore NY e o Metal Alternativo, tornando o seu som pesado e contagiante. 

A escolha do nome Black Pantera vem do movimento que rolou nos anos 60 o "partido dos panteras negras", mas a banda não levanta nenhuma bandeira de nenhum partido político e nem de religião e afirma que o som é feito pra extravasar, mas como os panteras negras dos anos 60 a banda quer fazer o som com liberdade e sem preconceito.

A banda foi escolhida para fazer parte da coletânea oficial do site norte americano Afropunk, com a faixa "Boto pra Fuder", foram 20 artistas selecionados de todo o mundo. Nesse pouco tempo de grupo o Black Pantera já participou de festivais como Rock Festival 2015 (Uberlândia), Garganta Underground (Araguari) e recentemente do Zebu Music Festival (Uberaba) através da conquista do Concurso de Musica Autoral de Uberaba realizado pela Pró-eventos em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A apresentação na final foi PUNK, ANIMAL com a Musica - “Eu sei” (confira essa apresentação).

CONFIRA A ENTREVISTA:





Eles fecharam parceira com a distribuidora de musicas online Tratora e em breve as musicas estarão disponível em diversas plataformas.Vamos aguardar também, o lançamento do primeiro CD. Agradecemos ao Black Pantera pela oportunidade. E fiquem ligado aqui no zebu que sempre traremos novidades da banda. Acompanhe o trabalho deles pela fanpage:  facebook.com/ProjectBlackPantera

Charles e Pancho Foto: Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…