Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIA DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO

Sinopse:

Baseado na aclamada história em quadrinhos e dirigido por Matthew Vaughn (`X-Men:Primeira Classe´), `Kingsman: Serviço Secreto´ conta a história de uma agência de espionagem super secreta, que recruta um garoto desleixado, mas promissor para participar do treinamento competitivo da agência, ao mesmo tempo em que um gênio da tecnologia ameaça o mundo.
Elenco:

Colin Firth, Mark Hamill, Samuel L. Jackson, Mark Strong, Michael Caine, Jack Davenport, Taron Egerton, Sofia Boutella, Neve Gachev.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos -  Dub. - 14h20, 16h50, 19h20, 21h50



RENASCIDA DO INFERNO

Sinopse:

O filme conta a história de uma equipe de estudantes que pesquisa o mapeamento do cérebro humano. Quando acidentalmente um dos membros morre, seus colegas tentam a reanimação e sem querer, libertam uma força maléfica. Lutando por suas vidas, a equipe precisará conter a força mortal de sua colega, antes que ela seja solta no mundo.

Elenco:

Evan Peters, Olivia Wilde, Sarah Bolger, Mark Duplass, Donald Glover, Bruno Gunn, Jennifer Floyd, Ator Tamras.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos -  Leg. - 19h10, 21h20



SIMPLESMENTE ACONTECE


Sinopse:

Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Elenco:

Lily Collins, Sam Claffin, Suki Waterhouse, Tamsin Egerton, Christian Cooke, Art Parkinson, Jaime Winstone, Lily Laight, Nick Lee, Jake Manley, Norma Sheahan.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos -  Dub. - 16h45, 21h40


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende