Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?



CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



TRASH - A ESPERANÇA VEM DO LIXO



Sinopse: 

Em uma trama de perseguições e corrupção, três meninos - Raphael, Gardo e Rato - encontram uma carteira no lixão onde vivem e decidem buscar a solução para o mistério que a rodeia. Quando se veem em uma aventura vertiginosa que envolve diretamente os personagens José Angelo (Wagner Moura), Frederico (Selton Mello) e Antonio Santos (Stepan Nercessian), os três vão precisar lutar contra inimigos poderosos. Durante a saga, contarão com a ajuda do pastor Julliard (Martin Sheen) e da professora de inglês Olivia (Rooney Mara).

Elenco:

Wagner Moura, Selton Mello, Rooney Mara, Martin Sheen, André Ramiro, Jesuita Barbosa, Maria Eduarda, Daniel Zettel, José Dumont.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - 14h50, 17h10, 19h30, 21h50



A LENDA DE OZ

Sinopse: 

Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que o Bufão – o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos do Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança.

Elenco:

Vozes de: Dan Aykroyd, James Belushi, Kelsey Grammer, Lea Michele, Tacey Adams, Michael Krawic, Martin Short, Bernadette Peters, Randi Soyland, Oliver Platt.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - Dub. - 14h40, 16h30, 18h40




ANNABELLE

Sinopse: 

O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.

Elenco:

Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola, Michelle Romano, Gabriel Bateman, Ward Horton, Brian Howe.





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30




FESTA NO CÉU

Sinopse: 

FESTA NO CÉU traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Rico e com uma nova abordagem das músicas pops favoritas, FESTA NO CÉU, nos incentiva a celebrar o passado sempre olhando para o futuro.

Elenco:

Vozes de: Channing Tatum, Zoe Saldana, Danny Trejo, Ron Perlman, Christina Applegate, Ana de la Reguera, Ice Cube, Diego Luna, Grey DeLisle.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic