Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A ÁGUA?


A água é um recurso natural imprescindível para a existência dos seres vivos, como o homem que tem cerca de 70 a 75% de água em sua estrutura corporal. Levando em consideração a essa necessidade, o homem possui um atenção toda especial a essa substância vital?

Nem sempre. E algumas atitudes, como a poluição e o uso inadequado, são exemplos da nossa preocupação. A falta de respeito consigo e com o próximo, demostra o espirito destruidor do homem, explora seus recurso naturais ao limite sem pensar no amanhã, no próximo, nos outros seres vivos habitantes desse planeta. 

É fato meus amigos, que o planeta como organismo vivo sofre alterações, mudanças climáticas, que colaboram para que esse ou aquele ano seja mais seco, mais chuvoso, mas o homem com as suas habilidades e com o auxilio da tecnologia pode desenvolver mecanismo de preservação e prevenção dessas catástrofes naturais. 

Admito que sou conivente com esse cenário que estamos vivendo. Que só agora, com a falta da ÁGUA em Uberaba, percebo que preciso mudar alguns dos meus hábitos. Contribuindo assim, com o Planeta.



FAÇA A SUA PARTE. USE CONSCIENTE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa