Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



SIN CITY 2: A DAMA FATAL

Sinopse: 

Em Sin City: A Dama Fatal, Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado. Contando ainda com Mickey Rourke, Jessica Alba,Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt no elenco e repetindo a parceria entre Robert Rodriguez e Frank Miller, o filme dá seqüência ao sucesso de público e crítica Sin City - A Cidade do Pecado, contando com uma inovadora técnica de captura de imagens em 3D.

Elenco:

Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Eva Green, Powers Boothe.





Classificação Indicativa e horário de exibição:

18 anos - 3D - Dub. - 14h40, 17h00, 19h20, 21h40




O PROTETOR


Sinopse: 

Em O PROTETOR, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

Elenco:

Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Melissa Leo, Dan Bilzerian, Marton Csokas, Bill Pullman, Haley Bennett, Vladimir Kulich.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos - Leg. - 14h00, 16h40, 19h25, 22h00




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…