Pular para o conteúdo principal

DOCE VENENO


Um adolescente detido com posse de drogas em Kerala, na Índia, chocou os policiais ao contar que era viciado em veneno de cobra. Ele contou que levava picadas regularmente para ficar "alto", segundo o jornal "The Hindu".

Mahinshah, de 19 anos, disse que recorreria ao veneno, quando a maconha não surtia efeito desejado. Contou ainda, que pagava entre 1 mil rupias (R$ 37) a 2,5 mil rupias (R$ 93) por picada.

O jovem revelou à polícia que levava picadas de uma pequena cobra mantida em um recipiente fechado. Segundo ele, a cobra mordia quando era suavemente pressionada, e o veneno produzia efeitos que duravam de cinco a seis dias.

As autoridades policiais disseram que o proprietário da cobra foi identificado e deve ser preso em breve. 

Foto: Reprodução internet

Cada um é cada um.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…