Pular para o conteúdo principal

DOCE VENENO


Um adolescente detido com posse de drogas em Kerala, na Índia, chocou os policiais ao contar que era viciado em veneno de cobra. Ele contou que levava picadas regularmente para ficar "alto", segundo o jornal "The Hindu".

Mahinshah, de 19 anos, disse que recorreria ao veneno, quando a maconha não surtia efeito desejado. Contou ainda, que pagava entre 1 mil rupias (R$ 37) a 2,5 mil rupias (R$ 93) por picada.

O jovem revelou à polícia que levava picadas de uma pequena cobra mantida em um recipiente fechado. Segundo ele, a cobra mordia quando era suavemente pressionada, e o veneno produzia efeitos que duravam de cinco a seis dias.

As autoridades policiais disseram que o proprietário da cobra foi identificado e deve ser preso em breve. 

Foto: Reprodução internet

Cada um é cada um.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉