Pular para o conteúdo principal

BRASIL, PAÍS DO FUTEBOL? - POR O BRASILEIRO


Não, não é mais, a muito tempo que o nosso futebol deixou se ser encantador, envolvente, efetivo, vários são os fatores que provocaram a "involução" do futebol brasileiro, nessa Mundial ficou claro que está tudo errado por aqui, não apenas dentro de campo mais principalmente fora dele e mudanças são necessárias. O grupo que comanda a Confederação Brasileira de Futebol há tanto anos é um bactéria que consome e destrói a nossa maior paixão, um esporte que está no sangue e consegue parar um país inteiro.

A conquista da Alemanha demostrou que para atingir um objetivo é necessário ter compromisso, investir na construção de uma base, dando um passo de cada vez para que etapas não sejam queimadas e com isso chegar ao sucesso.

Sabemos que nada acontece da noite para o dia, e sendo assim, já é hora de uma revolução, de uma novo BRASIL. Temos de acabar com essa cultura do "oba oba", do "jeitinho brasileiro", "do não podemos", " do não adiante, nunca vai mudar", chega! Ficamos triste pela campanha da nossa seleção, mais dessa derrota uma lição foi tirada, TEMOS QUE MUDAR. E essa atitude tem que partir de nós. A Copa acabou e temos muito a fazer, a hora é essa não podemos esperar.

Parabéns a Seleção Alemã. Parabéns povo brasileiro, que fez desse Mundial o melhor de todos os tempos, tenha sempre orgulho dessa nação, vamos começar a nossa revolução. Acaba a COPA e começa a ELEIÇÃO.


Ass: O BRASILEIRO.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud