Pular para o conteúdo principal

BRASIL, PAÍS DO FUTEBOL? - POR O BRASILEIRO


Não, não é mais, a muito tempo que o nosso futebol deixou se ser encantador, envolvente, efetivo, vários são os fatores que provocaram a "involução" do futebol brasileiro, nessa Mundial ficou claro que está tudo errado por aqui, não apenas dentro de campo mais principalmente fora dele e mudanças são necessárias. O grupo que comanda a Confederação Brasileira de Futebol há tanto anos é um bactéria que consome e destrói a nossa maior paixão, um esporte que está no sangue e consegue parar um país inteiro.

A conquista da Alemanha demostrou que para atingir um objetivo é necessário ter compromisso, investir na construção de uma base, dando um passo de cada vez para que etapas não sejam queimadas e com isso chegar ao sucesso.

Sabemos que nada acontece da noite para o dia, e sendo assim, já é hora de uma revolução, de uma novo BRASIL. Temos de acabar com essa cultura do "oba oba", do "jeitinho brasileiro", "do não podemos", " do não adiante, nunca vai mudar", chega! Ficamos triste pela campanha da nossa seleção, mais dessa derrota uma lição foi tirada, TEMOS QUE MUDAR. E essa atitude tem que partir de nós. A Copa acabou e temos muito a fazer, a hora é essa não podemos esperar.

Parabéns a Seleção Alemã. Parabéns povo brasileiro, que fez desse Mundial o melhor de todos os tempos, tenha sempre orgulho dessa nação, vamos começar a nossa revolução. Acaba a COPA e começa a ELEIÇÃO.


Ass: O BRASILEIRO.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu