Pular para o conteúdo principal

BRASIL, PAÍS DO FUTEBOL? - POR O BRASILEIRO


Não, não é mais, a muito tempo que o nosso futebol deixou se ser encantador, envolvente, efetivo, vários são os fatores que provocaram a "involução" do futebol brasileiro, nessa Mundial ficou claro que está tudo errado por aqui, não apenas dentro de campo mais principalmente fora dele e mudanças são necessárias. O grupo que comanda a Confederação Brasileira de Futebol há tanto anos é um bactéria que consome e destrói a nossa maior paixão, um esporte que está no sangue e consegue parar um país inteiro.

A conquista da Alemanha demostrou que para atingir um objetivo é necessário ter compromisso, investir na construção de uma base, dando um passo de cada vez para que etapas não sejam queimadas e com isso chegar ao sucesso.

Sabemos que nada acontece da noite para o dia, e sendo assim, já é hora de uma revolução, de uma novo BRASIL. Temos de acabar com essa cultura do "oba oba", do "jeitinho brasileiro", "do não podemos", " do não adiante, nunca vai mudar", chega! Ficamos triste pela campanha da nossa seleção, mais dessa derrota uma lição foi tirada, TEMOS QUE MUDAR. E essa atitude tem que partir de nós. A Copa acabou e temos muito a fazer, a hora é essa não podemos esperar.

Parabéns a Seleção Alemã. Parabéns povo brasileiro, que fez desse Mundial o melhor de todos os tempos, tenha sempre orgulho dessa nação, vamos começar a nossa revolução. Acaba a COPA e começa a ELEIÇÃO.


Ass: O BRASILEIRO.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…