Pular para o conteúdo principal

AMISTOSO ENTRE CORINTHIANS E UBERABA SPORT

A confirmação do Amistoso entre o Timão e o Colorado em Uberaba pegou muita gente de surpresa, mas o confronto já está movimentando a cidade. A partida será importante para os dois lados, pois o Corinthians está realizando intertemporada na cidade de Extrema-MG, em preparação ao retorno da temporada e o Uberaba Sport para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A venda de ingressos teve iniciou no final da ultima semana, a expectativa para essa partida é de casa cheia, foram disponibilizados cerca de 11 mil ingressos. 

O jogo será realizada nesse domingo (06), às 17h no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão).

Foto: Reprodução internet


Mesmo não sendo uma coincidência, o confronto representa o resultado de uma pesquisa realizada em Uberaba no ano passado apontando os times mais populares na cidade. Confira:

Instituto: Ápice Pesquisas

Acesse a pesquisa completa, clique aqui




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…