Pular para o conteúdo principal

RUSSA CAI EM CIMA DE CROCODILO E ANIMAL VAI PARAR NO HOSPITAL

Um episodio pra lá de inusitado ocorreu na cidade de Murmansk, na Rússia. De acordo com a agência “RIA Novosti”,  uma van da equipe do “Soviet Circus” estava saindo de Severomorsk a caminho de Murmansk, em um momento da viajem o motorista da van passou por um grande buraco e, ao manobrar o carro para retomar o controle,  um dos passageiros, ou melhor uma passageira caiu em cima do crocodilo, que estava deitado no chão do veículo, coberto por um pano. 

A russa, que pesava 120 kg, não se feriu com o acidente,  ma o réptil de 2 metros de comprimento não estava se comportando normalmente após o choque, e passou mal por cerca de três horas.

Com isso, a equipe levou "Fyodor"  para um hospital veterinário próximo, onde recebeu os cuidados adequados e se recuperou do susto.

No trajeto até a clínica, a polícia parou a van e perguntou o que havia ocorrido e, a partir da descrição do episódio, a funcionária que caiu em cima do crocodilo ainda foi advertida por não utilizar o cinto de segurança.

Foto: Reprodução internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede