Pular para o conteúdo principal

RUSSA CAI EM CIMA DE CROCODILO E ANIMAL VAI PARAR NO HOSPITAL

Um episodio pra lá de inusitado ocorreu na cidade de Murmansk, na Rússia. De acordo com a agência “RIA Novosti”,  uma van da equipe do “Soviet Circus” estava saindo de Severomorsk a caminho de Murmansk, em um momento da viajem o motorista da van passou por um grande buraco e, ao manobrar o carro para retomar o controle,  um dos passageiros, ou melhor uma passageira caiu em cima do crocodilo, que estava deitado no chão do veículo, coberto por um pano. 

A russa, que pesava 120 kg, não se feriu com o acidente,  ma o réptil de 2 metros de comprimento não estava se comportando normalmente após o choque, e passou mal por cerca de três horas.

Com isso, a equipe levou "Fyodor"  para um hospital veterinário próximo, onde recebeu os cuidados adequados e se recuperou do susto.

No trajeto até a clínica, a polícia parou a van e perguntou o que havia ocorrido e, a partir da descrição do episódio, a funcionária que caiu em cima do crocodilo ainda foi advertida por não utilizar o cinto de segurança.

Foto: Reprodução internet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…